Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Fiuk planeja pedido de desculpas a Tiago Leifert após climão no BBB21: 'Fiquei mal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk está sentado, olha para o lado e está sem camiseta

Fiuk protagonizou um momento desagradável com Tiago Leifert no Jogo da Discórdia do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 2h08

Após levar uma bronca de Tiago Leifert, Fiuk comentou sobre o ocorrido e disse que irá pedir desculpas ao apresentador do BBB21. A situação aconteceu depois de o cantor fugir de uma resposta sobre Arthur Picoli no Jogo da Discórdia. "Fiquei mal", desabafou ele. 

Em conversa com Gilberto Nogueira, o músico disse que pretende falar com o comandante do programa durante a edição ao vivo desta terça-feira (13). O economista, então, tentou tranquilizar o amigo. "Eu sei que você estava doido, eu vi que você não queria fazer aquilo [dar a placa para o Arthur], não era por jogo, não era por nada". 

"Ele tá no paredão. Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui", justificou o irmão de Cleo

Gil, no entanto, alertou o artista sobre a atitude de Leifert. "Sempre que ele faz isso, é para o nosso bem", opinou. "Acabou o negócio, eu fiquei mal, fiquei mal de não ter conseguido superar. Hoje, eu vacilei", completou Fiuk. 

Entenda o que rolou

Durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (12), Fiuk deu a placa de "não ganha" a Arthur. Na hora de justificar sua escolha, ele fugiu da conversa e tentou amenizar a situação. Tiago, por sua vez, não gostou nada da "pipocada" do cantor. 

"Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira, eu perguntei 'quem vai sair?', você não quis responder", reclamou o apresentador. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.