ARREPENDIDO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fiuk protagonizou um momento desagradável com Tiago Leifert no Jogo da Discórdia do BBB21
Após levar uma bronca de Tiago Leifert, Fiuk comentou sobre o ocorrido e disse que irá pedir desculpas ao apresentador do BBB21. A situação aconteceu depois de o cantor fugir de uma resposta sobre Arthur Picoli no Jogo da Discórdia. "Fiquei mal", desabafou ele.
Em conversa com Gilberto Nogueira, o músico disse que pretende falar com o comandante do programa durante a edição ao vivo desta terça-feira (13). O economista, então, tentou tranquilizar o amigo. "Eu sei que você estava doido, eu vi que você não queria fazer aquilo [dar a placa para o Arthur], não era por jogo, não era por nada".
"Ele tá no paredão. Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui", justificou o irmão de Cleo.
Gil, no entanto, alertou o artista sobre a atitude de Leifert. "Sempre que ele faz isso, é para o nosso bem", opinou. "Acabou o negócio, eu fiquei mal, fiquei mal de não ter conseguido superar. Hoje, eu vacilei", completou Fiuk.
Durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (12), Fiuk deu a placa de "não ganha" a Arthur. Na hora de justificar sua escolha, ele fugiu da conversa e tentou amenizar a situação. Tiago, por sua vez, não gostou nada da "pipocada" do cantor.
"Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira, eu perguntei 'quem vai sair?', você não quis responder", reclamou o apresentador.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.