Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUSOU

Fiuk assume mágoa e dá emoji de cobra à Kerline no BBB21: 'Me tirou de artistinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk maquiado, de cabelo preso, no BBB21

Fiuk no BBB21; cantor não gostou de brincadeira feita por Kerline Cardoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 15h08

Fiuk assumiu que foi ele quem deu um emoji de cobra para Kerline Cardoso no primeiro queridômetro do BBB21. O cantor não gostou de um comentário feito pela influenciadora na noite que se juntou à casa principal e se mostrou bastante magoado. "Quis me tirar de 'artistinha' chique", reclamou ele.

O emoji havia causado incômodo em Kerline e em alguns outros brothers, já que ela foi a única a receber uma cobra. Após saber que sua escolha causou espanto, Fiuk decidiu assumir e se explicar. "Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui", começou.

"A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo, que fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha", relatou. "Ela já falou isso para umas cinco pessoas aqui", contou Sarah Andrade, colocando mais lenha na fogueira.

"Na boa, não tem esse lado pesado, mas quando apareceu a cara dela, eu falei: 'ela não é feliz para mim'. Fiquei triste", desabafou o cantor. "Eu não consigo dar feliz para ela, porque eu vou mentir. Eu fiquei triste com o comentário dela. Fiquei triste de ser recebido assim", continuou ele.

"É difícil ser recebido assim, de graça. Eu estou aqui de braços abertos. Ela não me conhece, como vai me tirar assim?", questionou Fiuk, afirmando que irá conversar com Kerline.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.