Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ÁUDIO VAZADO

Fernanda Keulla admite que 'passou pano' para Guilherme em entrevista: 'Não podia falar'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Guilherme Napolitano em entrevista no Bate-Papo BBB, com Fernanda Keulla

Fernanda Keulla entrevista o eliminado Guilherme Napolitano do BBB20 e admite que pegou leve

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2020 - 9h40

Fernanda Keulla, campeã do BBB13 e apresentadora do BBB20, foi metralhada nas redes sociais por abordar o relacionamento de Guilherme Napolitano e Gabi Martins de forma romantizada durante o Bate-Papo BBB, após a eliminação. Ao fim da entrevista, sem perceber que seu microfone estava ligado, ela acabou admitindo que passou pano mesmo: "Não podia falar, né?", justificou.

O motivo principal da eliminação de Guilherme foi a postura que teve em seu namoro com a cantora mineira. Mesmo dentro do confinamento, algumas das participantes já haviam percebido falas abusivas do modelo e se preocuparam com as reações de Gabi.

"'Não pode, não sabia que você era assim, as brincadeiras não são legais'. Umas falas daquele relacionamento que a gente sabe como é", avaliou Gizelly Bicalho, ao falar sobre a tristeza de Gabi. "A menina está murcha, era um passarinho", lamentou a advogada. No entanto, nenhuma dessas cenas foi mostrada durante a entrevista do eliminado com Fernanda.

No Twitter, o público começou a xingar a apresentadora e acusá-la de pegar leve na entrevista diante de um relacionamento tóxico. Ao final do papo, a ex-BBB esqueceu que estava com o microfone aberto e concordou com os comentários: "Passei pano mesmo, mas eu sabia. 'Cala a boca Fernanda, para de passar pano', que merda", lamentou ela, enquanto lia tudo. 

"Não podia falar, né?", disse, em conversa com alguém da produção. "Não sei se você fica mal com isso", questionou a mulher com quem estava falando. "Não, nem um pouco. Eu não podia fazer nada", justificou. "Meu áudio está vazando", percebeu. No entanto, Fernanda não sabia que o áudio ainda estava sendo transmitido pelo Gshow.

O vídeo rapidamente viralizou na web, e a apresentadora passou a ser defendida, mas alguns internautas não se convenceram da "inocência" de Keulla. "Pode até ter sido obrigada a isso, mas não foi obrigada a romantizar um relacionamento tóxico", disse uma usuária do Twitter. Confira:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?