Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBELDE SEM CAUSA

Prior se revolta com a saída de Guilherme, surta e vira alvo das mulheres no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior sentado na varanda da xepa enquanto discute com mulheres no BBB20

Na cozinha da xepa, Felipe Prior discute com as meninas sobre a eliminação de Guilherme Napolitano do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2020 - 8h55

A eliminação de Guilherme Napolitano no BBB20 deixou Felipe Prior ainda mais revoltado. Enquanto tentava entender o resultado, o arquiteto surtou ao ouvir das meninas que o relacionamento com Gabi Martins poderia ter sido um motivo e começou a discutir com elas. "Até pensei em livrar o Prior [do paredão] uma semana", disse Marcela Mc Gowan, que após a briga reafirmou seu alvo.

Desde a saída de Lucas Gallina, o humor de Felipe vem passando por altos e baixos, principalmente no convívio com as mulheres da casa, porque ele se recusa a acreditar que seus amigos tenham sido eliminados por causa de um comportamento machista. "O Guilherme saiu por conta do jogo dele. Não tem nada a ver Gabriela e Guilherme", afirmou a Babu Santana.

"Ele falava que jogava individualmente e estava jogando coletivo. As meninas falaram que foi por atitudes dele com a Gabi. Que atitude errada ele teve com ela? Nenhuma!", opinou o paulista, dizendo para a cantora que mesmo que Guilherme tenha feito alto algo ruim com ela, não seria motivo de eliminação. "Saiu pelo [jogo] que mostrou. Nada a ver o que as meninas acham, você não tem culpa", continuou.

"Mas foi um dos fatores", disse Rafa Kalimann, ao entrar na conversa e concordar que a mineira não tinha nenhuma responsabilidade na eliminação do namorado. "Que ela não tem culpa, não tem. Mas tiveram atitudes que talvez...", disse Manu Gavassi. A influenciadora ainda apontou que a cantora escondia muito do que sentia quando brigava com o modelo. 

"Era muita briguinha, uma situação ou outra que ela ficava para baixo", disse a influenciadora. "Mas ela que se jogava para baixo, não era culpa dele", rebateu o arquiteto. "Você não sabe, ué. Tanto que ele saiu", respondeu Rafa. "Mas o que ele fez? Vocês estão dizendo que ele fez coisa com a Gabi que tirou ele, não foi isso", continuou Felipe.

"Não foi só isso, foi um dos motivos. Quando chegar lá fora, você vai ver", argumentou a blogueira. "Isso aqui é muito mais do que prova do líder e do anjo, é um jogo de relacionamentos", avisou Manu. Felipe, então, disse que algumas coisas que Gabi falou sobre Guilherme, podem ter pesado na eliminação dele e Gavassi alertou novalmente: "Não afirma isso, é perigoso".

Marcela, que estava apenas observando, entrou na briga também: "Se ela [Gabi] se sente incomodada num relacionamento, tem que ficar calada? Não pode falar com as amigas para não prejudicar o jogo do namorado?", disse, inconformada. "A gente está falando sobre machismo, que é uma coisa que já tirou metade das pessoas daqui", completou Manu. 

Prior discordou e disse que não tinha nada a ver com feminismo e machismo. "Ah, não tem? Então lá fora você aprende com seus amigos", disparou a cantora, se retirando da discussão já sem paciência. "Eu tentei", lamentou.

No quarto céu, Marcela e Manu repercutiram a discussão com o arquiteto. "Não dá, cara. Como é que você vê os seus amigos todos saindo por aquela porta e ainda acha que não tem que aprender?", questionou a ginecologista, reafirmando que o arquiteto voltou a ser seu voto principal.

"Eu até pensei em livrar o Prior [do paredão] uma semana", disse Marcela. A cantora riu e concordou: "Temos motivos, bons motivos". "Obrigada por colaborar com o meu voto", ironizou a médica. "A gente não tem que se sentir mal. E chega de a gente não poder ser assertivas", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.