Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO JULIETTE?

Fenômeno do BBB22, Vinicius já tem mais seguidores do que brothers do Camarote

Reprodução/Instagram

Vinicius Fernandes sorri para foto de seu Instagram

Vinicius Fernandes em foto de seu Instagram; brother que chegou em 1 milhão mais rapidamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 12h47

O BBB22 só estreia segunda-feira (15), mas o público parece já ter escolhido seu favorito. O cearense Vinicius Fernandes, que se autodefine como "influenciador de baixa renda", ultrapassou 1 milhão de seguidores no Instagram em menos de 24 horas desde seu anúncio no reality. Com isso, o integrante do Pipoca já tem mais fãs do que quatro integrantes do Camarote.

Para efeito de comparação, o fenômeno Juliette Freire, que se sagrou campeã do BBB21, só chegou à marca milionária em 30 de janeiro do ano passado, cinco dias depois da estreia do programa. Caio Afiune foi mais rápido do que a colega, chegando a 1 milhão de fãs horas antes.

Na atual temporada, Vinicius já é o Pipoca mais seguido: ele tinha 42 mil seguidores na rede social quando foi anunciado, mas superou as duas "anônimas" que tinham largado na sua frente, Eslovênia Marques (63 mil) e Bárbara Heck (215 mil). Atualmente, ele já soma mais de 1,4 milhão.

Na competição com os colegas famosos, Vinicius passou Maria (que começou com 1,1 milhão), Linn da Quebrada (329 mil), Douglas Silva (350 mil) e Paulo André Camilo (87 mil). Seu próximo "alvo" na popularidade é o surfista Pedro Scooby. A mais popular da edição é a influencer Jade Picon, que tinha 13,8 milhões de seguidores antes de ser anunciada.

Vinicius Fernandes tem 23 anos e nasceu em Crato, no Ceará. O jovem mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório.

Atualmente, trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor. Seu principal objetivo no programa é ganhar R$ 1,5 milhão. "Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", declarou.

Ele afirmou que odeia "frescura" e não atura gente arrogante. "Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", avalia. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada.

Confira o post em que a equipe de Vinicius celebra 1 milhão de seguidores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.