COMO ASSIM...
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Pedro Scooby no BBB 22; surfista esqueceu de aliados ao revelar seu favorito para vencer reality
Pedro Scooby esqueceu os aliados na hora de entregar quem é o seu favorito para vencer o BBB 22 (Globo). Nesta quinta-feira (14), o surfista ignorou os nomes de Paulo André Camilo e Arthur Aguiar no intuito de privilegiar uma torcida para Jessilane Alves, única mulher que continua na disputa.
"É claro que eu queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu ser campeã", opinou Scooby enquanto conversava com Camilo, Douglas Silva e Gustavo Marsengo.
No entanto, o investidor rebateu a ideia do colega de confinamento: "Não, pô! Faz anos que um homem não ganha o BBB, está na hora de um ganhar!". "Ah, faz muito tempo que um homem não ganha o BBB?", questionou o integrante do Camarote, e o ex-casa de vidro respondeu que sim.
"Mas antigamente, só ganhava homem, né?", perguntou Scooby. "Não, era mesclado", explicou Silva.
O último campeão masculino do Big Brother Brasil foi Cézar Lima, em 2015. Desde então, as edições seguintes foram conquistadas pelas sisters Munik Nunes (BBB 16), Emily Araujo (BBB 17), Gleici Damasceno (BBB 18), Paula Von Sperling (BBB 19), Thelma Assis (BBB 20) e Juliette Freire (BBB 21).
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.