PERÍODO SABÁTICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antonio Cara de Sapato: ex-participante do BBB 23 foi desclassificado por acusação de assédio
Antonio Cara de Sapato saiu do Brasil na terça (11) e desembarcou na Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta (12). Investigado pela polícia por importunação sexual a Dania Mendez, o participante não tem mais agenda para cumprir com a Globo. Ele ficará fora do reencontro com os eliminados após o fim do programa.
O atleta foi flagrado no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e então revelou que deixaria o país durante um tempo. "Para quem estava na dúvida, estou indo ali em casa, mas volto já", escreveu ele nos Stories do Instagram.
Cara de Sapato depôs na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Jacarepaguá, no Rio, em 23 de março. Ele e MC Guimê foram intimados pela Polícia Civil a darem suas versões na investigação de assédio e importunação sexual a Dania no BBB 23. Os dois se desculparam pelas atitudes nas redes sociais.
O Notícias da TV apurou que a emissora mudou de ideia e trará apenas os eliminados pelo público na reta final. Sapato e Guimê, desclassificados por assédio, e Bruno Nogueira, desistente, foram desconvidados. Ainda não há informações de que o BBB Dia 101, especial que reúne os brothers na casa pela última vez, acontecerá nesta temporada.
A Globo confirmou que os ex-BBBs participarão do show da final e da tradicional lavação de roupa suja, transmitida nos anos anteriores pelo canal Multishow. "A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular estarão na final", disse à reportagem.
Confira abaixo como foi a saída de Sapato do Brasil:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.