Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ENTENDEU

Cara de Sapato entra em crise após voto de sister no BBB 23: 'Eu não esperava'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Cara de Sapato

Antônio Cara de Sapato no BBB 23; o atleta foi indicado ao paredão, mas conseguiu escapar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2023 - 1h04

Antônio Cara de Sapato ainda não aceitou o fato de ter sido indicado ao paredão do BBB 23 por Sarah Aline. Apesar de ter escapado da berlinda, o lutador disse que não consegue acreditar que está na mira da psicóloga. "Eu não esperava isso dela", lamentou ele na madrugada deste sábado (25).

O brother desabafou sobre o assunto com Gabriel Santana. Enquanto outros participantes curtiam a festa, Sapato explicou sua opinião sobre a escolha de Sarah ao ser informada sobre a formação da berlinda na quinta (23).

"Eu não esperava que a Sarinha fosse votar em mim, o que me chateou também é ter o voto da Marvvila. Por isso eu estou te perguntando também, porque eu fui pego de surpresa, eu não esperava", disse o lutador, que ainda questionou se está na lista de opções de voto de Mosca.

"Não foi, não seria [minha opção]. A gente nunca teve nenhuma indisposição", assegurou o ator. "Pense que você também tinha votado. Eu esperava do Fredão [Nicácio], mas eu não esperava da Sarinha. Ela falou foi porque a gente não troca de jogo, mas ela não troca de jogo com ninguém no outro quarto", completou Sapato.

 O lutador ainda prometeu procurar Marvvila para uma conversa. "Tudo bem ela [Sarah] votar em mim, não é errado, faz parte. Eu só fiquei surpreso porque eu não esperava dela. Tenho que aceitar. Eu fiquei muito surpreso com a Marvvila. Eu vou conversar com ela".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.