VEJA FOTOS
VICTOR CHAPETTA/AGNEWS
Antônio Cara de Sapato presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro
Antônio Cara de Sapato prestou depoimento na tarde desta quarta (22) sobre as investigações de importunação sexual contra Dania Mendez no BBB 23. Expulso do reality show da Globo, o lutador chegou acompanhado de seus advogados à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Ele havia sido intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, assim como MC Guimê, que já havia comparecido ao local na segunda (20). "Tem sido muito difícil. Com certeza, a gente se arrepende. Eu não estou no melhor momento. Eu prometo que, assim que possível, vou dar todas as declarações e falar tudo que puder", disse ele, ao G1.
A defesa afirma que não houve crime e pede que o inquérito seja arquivado, ressaltando que a própria Dania quer procurar por Sapato após deixar o reality La Casa de Los Famosos.
"O Sapato está abalado com esse episódio, mas muito grato com as manifestações de apoio e carinho. As autoridades vão tratar o caso com sensibilidade e justiça", informou a defesa dele, em nota ao Fofocalizando.
Após o depoimento, o ex-BBB evitou a imprensa e disse que não iria se pronunciar. "Estou triste. Não é como eu imaginei que fosse. Mas assim que for possível, eu me coloco à disposição de vocês. Com certeza a gente se arrepende. Como eu disse, não estou no melhor momento agora", afirmou.
O lutador foi às redes sociais pedir desculpas ao público e à influenciadora mexicana logo depois de sua expulsão do reality show:
Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga, né? Eu precisei assistir a tudo para poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude.
Cara de Sapato presta depoimento à polícia
Sapato deixa delegacia no Rio
MC Guimê deu sua versão sobre o caso de assédio envolvendo Dania Mendez no BBB 23. Na segunda (20), o cantor compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O ex-BBB chegou acompanhado de seu advogado, segurança e equipe de assessores.
O funkeiro passou a mão pelo corpo e pelo bumbum da mexicana enquanto ela tentava se esquivar, e Antônio Cara de Sapato deu um beijo à força nela.
Em nota ao Notícias da TV na sexta (17), a polícia havia confirmado que os dois expulsos foram intimados. "Imagens oficiais do programa foram solicitadas e as intimações foram entregues. Diligências seguem e a investigação está em andamento", informou.
Dania voltou para o México um dia depois da saída deles do BBB 23. Neste momento, ela está confinada em La Casa de Los Famosos, versão do Celebrity Big Brother na Telemundo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.