Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO GRAVADO

Equipe de Projota publica vídeo pré-BBB21 e faz apelo: 'Errar faz parte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Projota segurando um celular no BBB21

Projota no BBB21; equipe do cantor usou conteúdo pré-gravado para fazer apelo ao público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 21h47

A equipe de Projota usou um vídeo pré-gravado explicando os possíveis erros cometidos no BBB21. No conteúdo publicado nesta sexta-feira (5), o rapper diz que seria difícil perceber caso fizesse alianças erradas no jogo e pediu para seus fãs não se assustarem caso ele fizesse algo equivocado. "Errar faz parte do crescimento", ressalta.

"As correntes que vão se formar são o grande divisor do jogo. Vai ser muito difícil lidar se eu perceber que me aliei às pessoas erradas", afirma o cantor, que vem sendo criticado pela proximidade com Karol Conká, Lumena Aleluia e Nego Di, além de concordar e fazer parte dos deboches dos brothers contra Lucas Penteado e Juliette Freire.

"Eu erro. Já errei muito. Com certeza, eu não vou querer errar, eu não quero errar. Mas não se assuste se você me ver errando", continua Projota. "Eu cresci muito através dos meus erros", afirma. "Errar não está nos meus planos, mas melhorar está", finaliza.

As atitudes mais criticadas de Projota nas redes sociais foram em relação a Lucas. Durante a festa de quarta-feira (3), o rapper fez uma batalha de rima com o ator, mas no dia seguinte, afirmou que havia sido um constrangimento, enquanto Lucas comemorou por rimar com seu ídolo.

Na mesma manhã, o cantor foi acordado por Carla Diaz para gravar o raio-x, mas preferiu não acordar Lucas, que acabou perdendo o tempo e como castigo, perdeu também 500 estalecas.

"Estamos na torcida para que o Projota enxergue a realidade do jogo", escreveu sua equipe, ao publicar o vídeo.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.