Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU O SILÊNCIO

Equipe de Guimê pede perdão a Lexa e coloca culpa de assédio na bebida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MC Guimê chorando no BBB 23; ele estava no Almoço do Anjo

MC Guimê no BBB 23; equipe do rapper pediu desculpa por cena de assédio durante a madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 14h42

A equipe de MC Guimê se pronunciou nas redes sociais sobre a cena de assédio envolvendo o rapper durante a madrugada desta quinta (16), no BBB 23. Na festa do líder, o artista passou a mão no bumbum da participante mexicana Dania Mendez e deu um tapa inapropriado em Bruna Griphao. Lexa, que estava assistindo ao programa, se decepcionou com as atitudes do marido.

Em post publicado no Instagram, a equipe do cantor pediu perdão à cantora e atribuiu o comportamento ao excesso de álcool. "Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas", inicia o texto.

Em seguida, os administradores da conta alegam que o rapper agiu assim em função do excesso de álcool. "Guimê acabou exagerando na bebida, o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora", afirma a equipe.

"Firmamos o compromisso de que, quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs", encerra a nota.

Lexa deixa de assistir ao reality

Na madrugada, Lexa demonstrou sua insatisfação com o marido através do Twitter. "Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas. Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar. Não durmo direito, parei minha vida para ver o Guimê acontecer", disse. 

"Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo… Não sei quando voltarei por aqui", escreveu. A cantora também removeu a tag "Team Guimê" do seu perfil na rede. 

Durante a tarde, a cantora se manifestou novamente sobre o assunto, pelo Instagram.

Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada, no fundo do poço. Tô machucada.

"Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos", finalizou.

Veja a postagem da equipe de Guimê:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.