Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA DUPLA?

Eliminada do BBB 23, Tina 'troca' MC Guimê e vai para a cama amarrada com Lexa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa e Tina riem e exibem pulsinho de cabelo que as amarra

Lexa e Tina estão "amarradas" na cama em vídeo compartilhado pelas duas em seus Instagrams

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2023 - 13h55

Terceira eliminada do BBB 23, a analista de marketing Tina Calamba finalmente conheceu Lexa, mulher de MC Guimê. A angolana passou a primeira semana do reality da Globo amarrada ao funkeiro por causa da dinâmica do jogo. Agora, ela se "prendeu" à cantora de Sapequinha para brincar com os momentos que tinha vivido na casa mais vigiada do país. 

Neste domingo (12), Lexa saiu com o seu bloco de Carnaval pelas ruas da Barra Funda, em São Paulo. Antes de iniciar a festa, porém, a cantora fez questão de se encontrar com Tina nos bastidores. As cenas foram compartilhadas nos perfis das duas no Instagram.

"Ah, Tina, que alegria te conhecer! Obrigada por cuidar tão bem do MC Guimê. Agora somos amigas, minha musa. Bora pro meu bloco, que já, já saí!", escreveu a cantora em um post nas suas redes sociais.

No vídeo, as duas fingiram estar entrando no BBB amarradas e se abraçaram, exatamente como todos os brothers fizeram no primeiro dia do reality. "Agora a gente vai dormir junto? Depois de muito tempo sem dormir com o bofe junto, vamos dormir eu e você", brincou Lexa, levando Tina para a cama.

"Meu Deus, hoje eu tô de conchinha com a Lexa", escreveu a ex-sister na publicação. Os administradores do perfil de Guimê também comentaram: "Que dupla!".

Depois de sair do BBB, a angolana já tinha antecipado o seu desejo de conhecer Lexa e de levar a amizade com o funkeiro para além do reality.  "Guimê vai ser um ótimo amigo. Quero construir uma relação muito grande com ele aqui fora, quero conhecer a Lexa", avisou. "Ele é uma pessoa de uma energia surreal!"



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.