Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete do BBB19 aponta indecisão do público entre Carol Peixinho e Elana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De acordo com enquete do Notícias da TV, Carol Peixinho e Elana são as mais ameaçadas no paredão triplo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De acordo com enquete do Notícias da TV, Carol Peixinho e Elana são as mais ameaçadas no paredão triplo

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2019 - 13h42

O público está dividido entre Carol Peixinho e Elana Valenária no décimo paredão do BBB19. Pelo menos é o que aponta a parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 2,3 milhões de votos até a publicação deste texto. Na prévia, Elana tem 46,06% de rejeição, Carol aparece com 45,13% e Paula von Sperling fica com os outros 8,8%.

Atualização ->Enquete do BBB19: Após a eliminação de Elana, quem deve ser o campeão?

O resultado é diferente do que aponta a enquete do UOL, que está com 1,2 milhões de votos. Para 57,6% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é Elana. Outros 29,09% rejeitam Carol Peixinho, e apenas 13,3% querem a saída de Paula.

Na enquete do jornal Folha de S.Paulo, que recebeu 23 mil votos até o momento, a piauiense tem a rejeição de 55% do público. A baiana vem na sequência com 33%, e a mineira surge com 12%.

É importante ressaltar que as enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 19. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo.

O paredão atual é semelhante ao da semana passada, quando Carol Peixinho e Paula disputaram a preferência do público contra o eliminado Danrley Ferreira, que deixou o reality com 61,21% dos votos. Paula ficou com 23,52% e Carol Peixinho teve os outros 15,87%.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.