TEM ECONOMIAS
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Suely Franco contou que está pagando as contas com economias de uma vida inteira
Aos 81 anos, Suely Franco negou que esteja falida. A atriz confirmou que precisou deixar o apartamento onde morava por não conseguir pagar o condomínio, mas disse que está conseguindo se manter com o dinheiro que guardou a vida toda. "As minhas economias estão dando para pagar as contas", declarou ela.
A veterana da TV, que está sem contrato com nenhuma emissora, contou que há uma ilusão sobre a carreira artística. "As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar", afirmou à Quem.
Ela disse ainda que tem recebido muitas mensagens de carinho desde que foi publicada a entrevista concedida à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, no último fim de semana.
"Oi, meus amigos que me acompanham. Nunca pensei que uma reportagem fosse dar tanta repercussão. Não se preocupem, não estou em falência. Mas espero que vocês rezem muito para aparecer uma campanha publicitária ou um contrato na televisão. Assim, não vou precisar de vocês [ajudando financeiramente]. Rezem por mim. Muito obrigada", agradeceu em vídeo publicado no Instagram.
A atriz é conhecida do público por papéis na televisão, como Marlene de A Dona do Pedaço (2019) e Paulina de Êta Mundo Bom! (2016). Mas foi no teatro que começou a trabalhar. Hoje, ela já soma 61 anos de carreira. "Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida", lamentou ela, sobre a pandemia da Covid-19 que paralisou os trabalhos no teatro.
No ano passado, Suely Franco já havia alertado sobre o fim dos contratos longos da Globo. Segundo a artista, a tendência seria apenas pagar quem estivesse gravando.
Confira o pedido de Suely Franco abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.