Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENS NA MIRA

Enquete BBB20: Quem deve ser eliminado no terceiro paredão? Participe da votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Prior e Lucas Gallina na sala do Big Brother Brasil 20, reality da Globo

Rejeitados dentro e fora da casa, Felipe Prior e Lucas Gallina estão ameaçados para o próximo paredão

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2020 - 4h48

O terceiro paredão do BBB20 será formado neste domingo (9). Serão três indicados, mas apenas dois vão para a berlinda --um deles conseguirá escapar pelo bate e volta. Ameaçados, Hadson Nery, Lucas Gallina e Felipe Prior compõem o trio mais criticado dentro e fora da casa. Algum deles deve ser o próximo eliminado ou outro competidor tem que sair antes? Participe da votação da enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Atualização ->Felipe Prior e Hadson Nery estão no paredão do BBB20; vote na enquete

Dois homens já deixaram a disputa por R$ 1,5 milhão. O primeiro foi Lucas Chumbo, que saiu com 75,54% de rejeição em um paredão contra a influenciadora digital e maquiadora Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Se o surfista já não era dos mais queridos, o outro esportista que estava na casa saiu ainda mais odiado. Petrix Barbosa conseguiu a façanha de ser eliminado com 80,27% dos votos em um paredão quádruplo. Enquanto esteve no jogo, o ginasta foi apontado pelo público como machista e assediador.

Ele fez "brincadeiras" de cunho libidinoso com Bianca Andrade, Flayslane Raiane e Mari Gonzalez. Por conta dessas práticas, o atleta precisou prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher na sexta (7).

Após a saída de Petrix, dois novos integrantes entraram no confinamento, que voltou a ter 18 participantes. Daniel Lenhardt e Ivy Moraes vieram da casa de vidro e confirmaram para as mulheres que os homens tiveram atitudes e comentários desrespeitosos em relação a elas.

A novidade fez com que Hadson, Felipe e Lucas ficassem praticamente isolados. Os três foram abandonados até por Guilherme Napolitano, que fazia parte do grupo dos "boys lixo" da casa nas primeiras semanas. Então líder, ele vetou a participação do trio na prova desta semana. Agora, o modelo está do lado da casa que tem mais popularidade junto ao público. Até engatou um romance com Gabi Martins.

O paredão será duplo, a indicação do líder é definitiva. Já os dois mais votados pela casa vão para o bate e volta: quem ganhar, escapa; quem perder, vai para a berlinda. O anjo será disputado neste sábado (8) e será autoimune. Daniel e Ivy não poderão participar dessa prova porque já entraram imunes nesta semana.

Felipe, Hadson e Lucas sabem que estão ameaçados e passaram a semana elaborando planos mirabolantes na tentativa de escapar da zona de risco. Quem deve ser eliminado no BBB20 na terça-feira (11): alguém do trio ou outro participante? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem deve ser o próximo eliminado do BBB20?

Felipe Prior
22.07%
Hadson Nery
57.97%
Lucas Gallina
7.89%
Outro? Comente abaixo
12.07%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.