Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO PAREDÃO

Enquete BBB 22 mostra que Luciano e Natália lideram rejeição; veja números

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Luciano Estevan e Natália Deodato no BBB 22

Luciano Estevan e Natália Deodato no BBB 22; integrantes da Pipoca lideram rejeição em paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 19h24

A votação na enquete sobre o primeiro paredão do BBB 22 (Globo) indica que os fãs do reality pretendem eliminar um integrante do grupo Pipoca. Segundo os dados coletados nesta terça-feira (25), Luciano Estevan e Natália Deodato lideram os índices de rejeição popular.

Na parcial do questionário feito pelo Notícias da TV, o ator aparece com 43,30% dos votos, e a modelo vem na sequência, com 34,60%. Mesmo com o apelo para ser eliminada e a ameaça de desistência do reality, Naiara Azevedo conta com 22,10% da rejeição. Mais de 130 mil votos foram computados até o fechamento deste texto.

Na enquete do UOL, este cenário se repete. Estevan registra 44,18% de rejeição, enquanto Natália fica com 29,71% da torcida negativa e, na lanterna, Naiara marca 26,11%. O levantamento recebeu mais de 157 mil votos.

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (24), os emparedados anônimos desabafaram sobre a pressão da berlinda. "Você começa a refletir tudo o que fez até agora, começa a refletir se a sua verdade é a certa ou não", pontuou o brother.

"Confesso que é desesperador estar no paredão e saber que, em qualquer momento, esse sonho aqui todo pode acabar", detalhou a sister. Naiara aproveitou o espaço para agradecer o carinho dos brothers durante a sua tentativa de desistência.

As pesquisas indicam apenas uma tendência de parte da audiência. O resultado da votação nas enquetes não tem valor científico nem influência no site oficial da Globo.

Quem deixa o Big Brother Brasil 22 nesta noite? Participe da enquete e confira o resultado parcial atualizado:

Enquete

BBB 22: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão?

Luciano Estevan
44.05%
Naiara Azevedo
21.72%
Natália Deodato
34.23%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.