DENÚNCIA DE MÚSICO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Naiara Azevedo no BBB 22; sertaneja sofreu derrota judicial em processo movido por músico
Enquanto continua confinada no BBB 22 (Globo), Naiara Azevedo sofreu uma derrota no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (25), a sertaneja foi condenada a pagar reajustes salariais de um ex-guitarrista de sua banda. A defesa da cantora pretende recorrer da decisão judicial.
Vote ->Luciano, Naiara ou Natália: Quem deve ser eliminado do BBB 22?
O músico trabalhou com a artista de 2018 a 2020 e disse que precisou dobrar escalas de trabalho por causa das apresentações dela, além de ter que chegar antes aos locais dos shows para realizar testes de áudio.
Segundo o Metrópoles, o juiz Marcelo Nogueira Pedra, da 15ª Vara do Trabalho de Goiânia, estabeleceu que Naiara e sua equipe paguem R$ 25 mil ao guitarrista, valor referente ao adicional de insalubridade, adicional noturno e diferenças do valor acordado de salário.
Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da sertaneja informou que pretende recorrer da decisão judicial. "A equipe de Naiara Azevedo tem ciência da decisão e informa que se trata ainda de uma decisão não definitiva, proferida em primeira instância, e irá apresentar os recursos competentes ao Tribunal Regional do Trabalho", detalhou.
A reportagem entrou em contato com os advogados do guitarrista, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.