Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIA DE MÚSICO

Fora do BBB 22, Naiara Azevedo sofre derrota judicial; equipe vai recorrer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Naiara Azevedo durante confinamento no BBB 22

Naiara Azevedo no BBB 22; sertaneja sofreu derrota judicial em processo movido por músico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 18h34

Enquanto continua confinada no BBB 22 (Globo), Naiara Azevedo sofreu uma derrota no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (25), a sertaneja foi condenada a pagar reajustes salariais de um ex-guitarrista de sua banda. A defesa da cantora pretende recorrer da decisão judicial.

Vote ->Luciano, Naiara ou Natália: Quem deve ser eliminado do BBB 22?

O músico trabalhou com a artista de 2018 a 2020 e disse que precisou dobrar escalas de trabalho por causa das apresentações dela, além de ter que chegar antes aos locais dos shows para realizar testes de áudio.

Segundo o Metrópoles, o juiz Marcelo Nogueira Pedra, da 15ª Vara do Trabalho de Goiânia, estabeleceu que Naiara e sua equipe paguem R$ 25 mil ao guitarrista, valor referente ao adicional de insalubridade, adicional noturno e diferenças do valor acordado de salário.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da sertaneja informou que pretende recorrer da decisão judicial. "A equipe de Naiara Azevedo tem ciência da decisão e informa que se trata ainda de uma decisão não definitiva, proferida em primeira instância, e irá apresentar os recursos competentes ao Tribunal Regional do Trabalho", detalhou.

A reportagem entrou em contato com os advogados do guitarrista, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.