Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI DO JOGO?

Enquete BBB 22 mostra parcial atualizada da votação; veja resultado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Natália Deodato e Bárbara Heck, ameaçadas de sair no paredão

Natália e Bárbara no Jogo da Discórdia do BBB 22: elas estão ameaçadas no paredão da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 14h21
Atualizado em 15/2/2022 - 17h46

No quarto paredão do BBB 22, Bárbara Heck está ameaçada de ser eliminada com alto índice de rejeição nesta terça-feira (15). É o que indica a enquete do reality da Globo. A parcial atualizada do questionário do Notícias da TV aponta a gaúcha com 81,15% das escolhas para sair da disputa por R$ 1,5 milhão.

Vote na enquete -> Arthur, Bárbara ou Natália: Quem deve sair do BBB 22?

A segunda colocada é Natália Deodato, com 13,87% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Arthur Aguiar, que não está ameaçado de eliminação nesta berlinda. O ator tem apenas 4,98% das menções na pesquisa. Mais de 325 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

A enquete do UOL também aponta a saída da amiga de Laís Caldas e Jade Picon. Veja os números: a gaúcha tem 72,12%; a designer de unhas, 17,90%; e o ator, 9,98%.

O alto índice de rejeição deve colocar Bárbara na liderança do ranking de maiores porcentagens do BBB 22. Naiara Azevedo foi quem saiu como a menos querida na atual temporada, com 57,77%. Na história do reality show, Karol Conká, que deixou o confinamento com 99,17% dos votos no BBB 21, é quem tem esse título ingrato.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta terça (15).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.