Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEBEU PODER

BBB 22: Douglas ganha Prova do Líder e é forçado a excluir aliado do VIP

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Douglas Silva olhando caixa com pulseiras do VIP do BBB 22

Líder, Douglas Silva percebe número de pulseiras do VIP e toma decisão de excluir aliado

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 0h26
Atualizado em 8/4/2022 - 0h44

Douglas Silva foi quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22, nesta quinta-feira (7). O ator manteve o domínio de seu grupo na casa e escancarou a maldição de seus principais rivais no confinamento: Eliezer Netto, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves, que raramente vencem as atividades. Na escolha do VIP, o novo mandachuva excluiu Paulo André Camilo, um de seus aliados, da parte mais privilegiada da casa.

O ator recebeu apenas quatro pulseiras: pegou a dele e distribuiu as outras três para Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar. O novo líder e o ex-Malhação chegaram a discutir a relação após o retorno do marido de Maíra Cardi do quarto secreto.

Nas redes sociais, internautas apontaram que foi o próprio PA que fez um sinal sem Arthur perceber para Douglas deixá-lo de fora e escolher Aguiar para o lado da fartura alimentícia. Além do atleta, os quatro do grupo contrário ao do líder foram para a Xepa.

O novo poderoso vai indicar alguém ao 12º paredão da temporada já na noite desta sexta-feira (8). Assista ao momento da seleção do VIP:

Como foi a Prova do Líder do BBB 22?

A atividade exigia memória e um pouco de sorte. Todos os nove participantes jogaram. Inicialmente, eles pegaram quatro cards que mostravam produtos da patrocinadora e organizaram em suas respectivas bancadas.

Em um painel com 75 números, os competidores precisavam escolher um número por vez na tentativa de descobrir os que correspondiam aos seus cartões. Quem conseguisse encontrar as suas quatro embalagens primeiro, seria o vencedor.

Linn da Quebrada chegou a ter três cards e era quem estava mais próxima de uma vitória, mas Gustavo Marsengo abriu um produto que lhe direito a eliminar alguém e ele escolheu a artista, que saiu frustrada da competição.

Após a exclusão de Lina, o jogo ficou mais equilibrado e, após uma série de erros de seus adversários, Douglas conseguiu descobrir o número que completava os seus quatro cards. Assista ao momento abaixo:

Dinâmica da semana no BBB 22

Nesta sexta-feira (8), será disputada uma Prova do Anjo, e o 12º paredão da temporada vai ser formado no programa ao vivo durante a noite. O eliminado deixará o jogo no domingo (10), quando haverá a disputa de uma nova Prova do Líder e a formação da 13ª berlinda.

Entenda a dinâmica do paredão de sexta: anjo imunizará uma pessoa, líder indicará alguém e a casa vai ao confessionário, mas dessa vez o voto será para salvar um confinado da zona de risco. O participante menos votado cai na berlinda, mas ganhará o poder do contragolpe e poderá puxar um adversário. Não haverá Prova Bate e Volta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.