Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ AS PROPOSTAS?

Endividado, Babu Santana pede emprego à Netflix: 'Série do paizão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator e ex-participante Babu Santana no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo

Babu Santana no Encontro com Fátima Bernardes na semana passada; ator fez apelo à Netlix para ter uma série

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 10h40

O perfil de Babu Santana nas redes sociais fez um apelo à Netflix para lhe dar um emprego na noite de sexta-feira (1º). Após a plataforma de streaming realizar uma brincadeira, o ex-BBB20 aproveitou para pedir uma oportunidade no catálogo. "E cabe à Netflix lançar uma série do Paizão", brincou o responsável pela comunicação do ator no Twitter.

Para descontrair, a empresa lançou uma interação com os seguidores. "Digitem no celular "E cabe à Netflix" e deixem o auto corretor completar", pediu o perfil oficial da plataforma. "Nossa. Se eu tivesse programado não teria conseguido um tweet tão lindo", ironizou a rede social de Babu. 

Nos comentários, vários internautas aprovaram a ideia. "Nossa, senhora Netflix Brasil, por favor!", implorou a influenciadora digital Dora Figueiredo. "Precisamos urgentemente de uma série do Babu na Netflix", avaliou o anônimo Levi Ferreira. 

Um fã do ator o defendeu após um perfil questionar qual seria o tema da série.
"[Seria] Sobre a história de vida dele, sobre as dificuldades, da realidade que muitas pessoas vivem, de pessoas que são vítimas da sociedade tóxica, a falta de educação, da reviravolta com trabalhos. Enfim! Muita aula de história também! Cultura não vai faltar", explicou Thomaz Silva.

Durante sua participação no BBB20, Babu Santana ressaltou diversas vezes que tinha muitas dívidas fora da casa e que queria levar o prêmio de R$1,5 milhão para poder quitá-las.

O ator que já atuou em mais de 40 filmes recebeu a proposta de emprego do autor Daniel Ortiz, que declarou que Babu tem uma vaga garantida no elenco de Salve-se Quem Puder, mas ainda não se sabe se os dois oficializaram a contratação.

Kleber Mendonça Filho, diretor do filme Bacurau (2019), chegou a dar moral ao ator também. "Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB", disse o executivo antes da eliminação do artista do reality. 

Na manhã deste sábado (2), Babu foi alvo de uma propaganda do Serasa no É de Casa, da Globo. O apresentador André Marques avisou o veterano que ele poderá negociar suas dívidas e ganhar um desconto de 90% dos valores a serem quitados. O intérprete comemorou a possibilidade de se livrar do sufoco.

Confira a publicação de Babu Santana no Twitter: 

Veja algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.