VÍTIMA DE ABUSOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcos Harter e Emily Araújo no BBB 17; médico foi expulso da edição por agressão à jovem
Após Tadeu Schmidt dar um recado a Bruna Griphao sobre os comportamentos abusivos de Gabriel Tavares no BBB 23, Emilly Araújo alfinetou a atitude da emissora nas redes sociais. "Parabéns, Globo, por fazer o que deveriam ter feito em 2017", escreveu a influenciadora digital, que viveu uma relação tóxica com Marcos Harter na 17ª edição do reality show.
"Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu", completou a vencedora da edição no domingo (22).
Emilly e Harter protagonizaram várias brigas, até o dia em que o médico segurou a menina com força pelos braços e a machucou. Até a Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar a gravidade do ato. Em uma segunda conversa com a jovem, ainda dentro do confinamento, a emissora notou indícios de agressão e optou pela expulsão do cirurgião.
Nos Stories do Instagram, Emilly falou mais sobre o assunto. "Estava saindo do banho quando fui surpreendida pela minha equipe, que são tudo para mim. Essas aqui sabem de pertinho tudo que eu passei e passo", afirmou ela, ao postar a imagem de uma conversa no WhatsApp.
"Nossa, essa Globo é muito hipócrita. Dá ódio", diz Mirella no print da conversa. "E que você possa cada vez mais botar tudo isso pra fora, depois de ter sido silenciada pela Globo e por milhões de haters quando precisava era de apoio e acolhimento", afirma Fani.
Emilly ainda expôs mensagens que recebe nas redes sociais a culpando pela violência que sofreu e postou trechos das discussões com Harter no confinamento.
Ver isso voltando à tona me causa muita dor. Eu tinha 19 anos e tinha acabado de sofrer a maior perda da minha vida! Estava vulnerável de todas as formas possíveis. Se alguém não gostava de atitudes imaturas que tive na época, tudo bem, eu entendo. Mas aprendi que nada justifica isso aqui.
"Essas imagens são do ápice de todo abuso psicológico e físico que sofri. Tudo isso poderia ter sido evitado, sim! Com milhares de câmeras ao redor... Mas, como não existia o hype no assunto que existe hoje, precisou o extremo acontecer e a polícia intervir para algo ser feito. Eu rezo para que nenhum reality permita isso acontecer novamente. Que a mulher seja protegida e amparada como deve ser", disparou ela.
"Não me sinto forte o suficiente no momento por sentir muita angústia, medo e impotência ainda! Mas já sinto que estou no caminho só por estar falando a respeito disso com vocês agora, depois de anos. Me trato psicologicamente todo esse tempo, principalmente para ter forças e coragem de conseguir ajudar de alguma forma mulheres a não passar pelo o que eu passei", concluiu a influenciadora.
Marcos Harter chegou a processar a Globo por danos morais e pediu indenização de R$ 750 mil. Ele argumentou que sua imagem foi prejudicada pela emissora por causa da expulsão. No entanto, o médico perdeu a ação em segunda instância.
Em 2020, vazou nas redes sociais um vídeo da campeã supostamente exibindo os hematomas e relatando as brigas com o cirurgião plástico a um médico e a uma advogada dentro do confessionário. "Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu", diz ela, apontando para o local.
Veja as publicações:
Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu 🙏🏻 pic.twitter.com/IXhaUM17uC
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) January 23, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.