CRISE NA RELAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Aline no BBB 23; ela se desentendeu com Ricardo Camargo na tarde deste sábado (1º)
O castigo do monstro foi o pivô para a briga entre Sarah Aline e Ricardo Camargo na tarde deste sábado (1º) no BBB 23. A psicóloga chegou a apontar o dedo para o companheiro ao apontar as contradições dele dentro do jogo. Ela o acusou de ajudar Larissa Santos em vez dela --que gastou quase todas suas estalecas para comprar o Poder Curinga.
A discussão levou a uma "reunião de condomínio" entre os integrantes do quarto fundo do mar, em que Alface distribuiu coices a Fred Nicácio e Domitila Barros. O bate-boca começou porque Marvvila foi às lágrimas ao perder estalecas ao ser indicada ao monstro por Amanda Meirelles e Larissa Santos.
Sarah não gostou de um comentário feito por Ricardo, que voltou a falar que ela estava com o saldo praticamente no negativo por causa do Poder Curinga. Domitila interferiu na briga e, mais uma vez, explicou que compensou com sua poupança nas compras da Xepa.
"E quando você já tinha entendido, porque seria extremamente vantajoso para você, mandou um: 'não estou jogando em grupo, não vou cobrir a Sarah'. Disse: 'Vou cobrir a Lari, porque ela não tem nada", reclamou a profissional de saúde, que foi além:
Se eu não tenho nada é porque comprei o Poder Curinga, que se for para te salvar, eu ia fazer. Agora, a Larissa não tem nada por causa do monstro que você colocou. Você entra em contradição o tempo todo. Faz uma coisa, faz outra. É uma realidade [paralela] dentro da sua cabeça.
"Eu ainda falei para você ontem: 'Não tem problema nenhum dizer que seu jogo é solo]', até porque a gente nunca concordou em coisas de estratégia. Mas, a partir do momento que você me considera sua única aliada, e ainda assim cruza os braços, todo pistolinha, é de f*", finalizou ela.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.