PODER CURINGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Camargo no BBB 23; biomédico se desentendeu com Sarah Aline no reality show da Globo
O clima azedou de vez entre Ricardo Camargo e Sarah Aline na tarde deste sábado (1º) no BBB 23. A psicóloga não gostou de ter sido cobrada sobre as estalecas que utilizou para comprar o Poder Curinga --o qual assegurou a imunidade no próximo paredão. Fred Nicácio até interviu na discussão, mas levou uma patada do biomédico. "Não vai me ensinar a pedir desculpas", disparou ele.
Os integrantes do quarto fundo do mar consideram que o biomédico deu um show na hora de compartilhar as estalecas para as compras da semana na Xepa. Ele também não gostou da resposta da companheira, que não quis contar quanto gastou pelo benefício --uma vez que o sergipano não está jogando junto com o grupo.
"Ela está decepcionada com você", disse Domitila Barros. "E por causa de 50 estalecas", acrescentou Sarah.
Ricardo até tentou falar, mas se sentiu incomodado ao ser interrompido pela profissional de saúde. "Eu não acabei de falar. Você está fazendo a mesma coisa que eu fiz no começo da conversa", reclamou ele. "Pois é, para você ver como é gostoso. Não tenho problema em ouvir. Sempre te ouvi, e você sabe bem disso", retrucou ela.
Nicácio, então, aconselhou Alface a pedir desculpas a Sarah. "Não vem me ensinar a pedir desculpas não", devolveu ele, que também emendou uma discussão com Domitila.
A ativista, no entanto, não quis saber de bater boca. "Sim, mas você está falando com a pessoa errada. Você tem que conversar com quem foi afetada, a Sarah. Era a sua chance de converter o jogo, não esperar. Isso é uma intenção", aconselhou a Miss Alemanha.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.