Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

BBB 23: Ricardo vence Prova do Anjo; saiba quem foi para o castigo do monstro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ricardo Camargo na Prova do Anjo do BBB 23

Ricardo Camargo: Pipoca venceu a Prova do Anjo da semana e terá poder de imunidade no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 12h53

Ricardo Camargo, o Alface, venceu a Prova do Anjo do BBB 23 neste sábado (18). Em uma disputa que envolvia agilidade e sorte, o Pipoca desbancou os adversários e terá o direito de imunizar uma pessoa no paredão de domingo (19). Ele escolheu dois brothers para serem castigados no monstro: Cristian Vanelli e Cezar Black.

Larissa Santos, que foi punida por ter desistido da última Prova do Líder, não participou do anjo. Tadeu Schmidt explicou cada uma das três fases da competição: a primeira exigia agilidade, em que os participantes deveriam encontrar uma bebida gelada na piscina de cubos.

Depois, eles precisavam quebrar um porquinho para encontrar um cupom. Quem encontrasse a ficha poderia eliminar uma pessoa da prova. Por último, a entrega tinha que ser feita o mais rápido possível em outro circuito, e venceria o competidor mais rápido.

Schmidt pediu que Alface escolhesse duas pessoas para o monstro e três para o almoço do anjo. Sem medo, o sergipano colocou o líder Black diretamente no castigo e o tirou do VIP. Vanelli já estava na Xepa. Os selecionados para a refeição especial foram MC Guimê, Fred Desimpedidos e Larissa Santos.

O grupo da Xepa se revoltou com a decisão de Camargo, que não pensou na quantidade de pessoas para pouca comida. "É aquela coisa, né? Aí ele se fodeu. O público não gosta... A pessoa conquistou o líder e ele faz isso?", indagou Black, revoltado.

Confira abaixo a vitória:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.