Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVIU CANCELAMENTO?

Eliminada do BBB 22, Jade Picon havia recusado reality em 2020; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante do BBB 22 Jade Picon olha séria enquanto está sentada no quarto Lollipop do reality da Globo

Jade Picon no quarto Lollipop BBB 22; milionária fora convidada para o BBB 20, mas negou

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 1h30

Eliminada do BBB 22 na madrugada desta quarta-feira (9), Jade Picon havia recusado entrar no reality da Globo em 2020. Há dois anos, a milionária poderia ter sido colega das finalistas Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, mas preferira não arriscar a carreira de influenciadora. Agora, a rival de Arthur Aguiar deixa o programa rejeitada pelo público, com 84,93% dos votos.

Em uma conversa com Lucas Selfie no podcast Lavando Roupa, no YouTube, em julho de 2021, a milionária revelou o convite para o programa então apresentado por Tiago Leifert. "Você iria para um reality show?", questionou o ex-A Fazenda. "Cara, difícil. Eu fui convidada, né?", confessou a irmã de Leo Picon. 

"Para esse agora [BBB 21] ou o outro [BBB 20]?", perguntou o apresentador. "Em 2020, o primeiro [com celebridades]. Eu seria a garota mais jovem a ter participado do BBB", explicou a influenciadora, antes de elencar seus motivos para a recusa. Na época do BBB 20, Jade Picon tinha 18 anos e recebeu o convite aos 17, quando ainda estava terminando o ensino médio. 

É muito complicado você botar em jogo toda sua carreira, saca? Eu sinto que o BBB é um lugar que você ou pega um foguete e vai ao céu ou um tobogã e vai para o inferno. E não é do nada que eu digo isso, a gente vê exemplos concretos. Essa última foi punk, mas você vê Manu, Rafa Kalimann, pessoas que souberam usar. Só que eu não vou jogar dez anos em risco, eu prefiro muito… Se eu tô a vida inteira subindo degrau por degrau...".

"Como que você vai dar esse tiro agora, né?", acrescentou o ex-peão. "É, é bom continuar assim. E BBB e reality shows acabam sendo muita exposição. Para mim, eu não sei, se eu não sou uma pessoa que dá muita abertura para pessoas, eu não ia poder escolher. Eu tenho muito receio, prefiro ficar de boa", completou a blogueira. 

"É até estranho, porque qualquer pessoa, a grande maioria das pessoas que trabalham com internet e tem 19 anos pensa: 'Big Brother? Globo? Vou ver no que vai dar!', e ter essa maturidade de pensar que pode dar ruim…", elogiou o influenciador. 

"Eu acho que tudo tem seu tempo. Se for para a Globo, espero que seja numa novela, quem sabe daqui a uns anos. Construindo de pouquinho em pouquinho", imaginou Jade. 

Em seguida, Lucas Selfie perguntou se a jovem havia ido a alguma seletiva na Globo. "Fui, tive reunião, tudo. Primeiro falaram para minha equipe, eu assisti a minha vida inteira o BBB e falei: 'Cara, não acredito'. Eu tava na escola, gente. Mas falaram que eles queriam ter reunião, importante a gente ir lá ouvir", respondeu ela. 

"Bom, espero que eu possa contar isso, que senão… Mas eu não assinei nada. Foi uma conversa muito de boa com o pessoal que faz a seleção. Eu tirei minhas dúvidas, como 'tem câmera no banheiro? Como que funciona isso?'. Aí me explicaram e me deram duas semanas para pensar. Na hora que contei para meu pai…", começou. 

"Imagina: 'Pai, não vou fazer faculdade, vou para o BBB'. E ele: 'Filha, não precisa…'. Meu irmão ficou meio receoso. Meu pai, meu irmão, meu namorado [João Guilherme Ávila na época] cuidam tanto de mim. Ninguém falou 'não vai'. Foi 'vou te apoiar independente[mente] do que você fizer, mas cuidado."

É importante saber que vão estar com você independente[mente] do que acontecer, mas para o momento que eu tava na minha vida não faria sentido e hoje eu vejo que fiz a escolha certa. Eu assisti todo o BBB 20 e eu ficava pensando como seria se eu tivesse lá, você não sabe o que está acontecendo fora, é muito bizarro, a treta toda que teve com os meninos, é foda. 

"Um banheiro para 20 pessoas, fica uma semana sem ir ao banheiro e tem que pedir remédio para produção. E você tem que pensar em tudo que você já fez na sua vida, como você está no momento e seu futuro, tem que analisar tudo, porque tudo que você fez vai vir à tona", relembrou Selfie sobre sua participação em A Fazenda 12. 

"Tuíte de dois mil e sei lá o que. Isso é verdade, tem que deixar tudo muito bem esquematizado. Eu deixaria um tempo para planejar tudo direitinho, mas hoje em dia não me vejo participante. Tô de boa. Fazenda é mais hard core ainda, hein? Eu ia gostar dos animaizinhos", concluiu Jade. 

Um mês após a entrevista, em agosto de 2021, a influenciadora milionária terminou seu relacionamento de três anos com João Guilherme e entrou no BBB 22 em janeiro deste ano. Logo em suas primeiras semanas na casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora contou que o filho de Leonardo chegou a ameaçar terminar o então namoro caso ela participasse no BBB 20. 

Confira a conversa de Jade Picon no podcast Lavando Roupa: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.