Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO INGÊNUO'

Marcela e Gizelly reclamam de Daniel no BBB20: 'Tinha que ser malandro'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 20

Durante a tarde desta segunda (23), as sisters questionaram a ingenuidade de Daniel Lenhardt no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 17h41

Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho aproveitaram a tarde desta segunda-feira (23) no Big Brother Brasil 20 para criticarem o comportamento ingênuo de Daniel Lenhardt. Desde a entrada no programa, as atitudes do gaúcho são vistas como infantis por alguns brothers e também pelos internautas. No entanto, as sisters perdoam constantemente essas ações por causa da afinidade com o rapaz. 

A conversa sobre o ator começou quando elas relataram que a perda da ingenuidade de Daniel deverá ocorrer com o avanço da idade, assim como foi com elas. O rapaz tem 22 anos.

"Quando eu era do interior era bem ingênua mesmo. Eu lembro que quando mudei para Miami (EUA), eu não achava que as pessoas fumavam maconha. Achava que só bandido fumava maconha. Sabe assim, eu era muito ingênua, muito ingênua mesmo", disse Marcela.

A médica seguiu o raciocínio com a amiga e comparou sua experiência de vida a do namorado: "Só que ele [Daniel] é muito [ingênuo]. Mas eu era um pouco mais esperta". 

"E ele não aceita, por exemplo, a mãe ajudar. Ele não aceita né?", questionou a advogada. "Não sei o que aconteceu, acho que ele saiu muito cedinho de casa e foi se criando sozinho do jeito que deu", respondeu.

"Mas aí é o contrário, tinha que ser malandro, duvidar nas pessoas, não acreditar nelas", afirmou Gizelly. Em seguida, a obstetra sugeriu que o comportamento ingênuo de Daniel ocorre por causa da personalidade dele.

Essa não é a primeira vez que a médica questiona o amado, que está no paredão desta semana com Flayslane Raiane e Ivy Moraes. Anteriormente, ela pediu para Daniel começar a agir como um adulto durante uma discussão entre ele e Thelma Assis.

Confira a cena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.