Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPINIÃO

Defensora de Davi, Gloria Perez faz rara aparição em documentário da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Gloria Perez e Davi Brito

Gloria Perez e Davi Brito: autora vai participar do documentário sobre o vencedor do BBB 24

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 16h00

Avessa a aparecer nos programas da Globo, Gloria Perez abriu uma exceção para gravar um depoimento no documentário de Davi Brito para o Globoplay.Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann também foram chamados para falar sobre o novo milionário. 

A autora de novelas foi uma das grandes defensoras do baiano durante o BBB 24 e aceitou participar do projeto que contará a trajetória do vencedor. Nesta quarta (24), ela fez um post em que defendeu o seu queridinho de toda a polêmica com Mani Rego, a quem ele chamava de esposa na casa.

"Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino. Força, Davi. Você vence mais essa prova de resistência: 'É Deus que aponta a estrela que tem que brilhar'. E ele apontou você", escreveu Gloria no X (antigo Twitter).

Antes de topar fazer o documentário de Davi, Gloria Perez gravou entrevista para um projeto sobre Silvio Santos --ela chegou a ser contratada pelo SBT em 1995 para escrever novelas para a emissora, mas desistiu do acordo e voltou para a Globo pouco depois. A autora também apareceu na série documental Pacto Brutal (2022), da Max, sobre a morte de Daniella Perez (1970-1992).

Ainda participarão do projeto sobre Davi o cantor Xanddy e sua mulher, a dançarina Carla Perez. O ator Luis Miranda, que teve um quadro de humor no BBB 24, é outro que estará no projeto. Os três são baianos e apontaram o motorista como um exemplo da força de quem nasce no Estado.

Uma ausência sentida na lista de convidados é a de Sônia Abrão. Durante a exibição do reality show, a apresentadora transformou o A Tarde É Sua, da RedeTV!, em uma espécie de palanque a favor do motorista --e já afirmou que não soltará a mão dele mesmo em meio à briga com Mani Rego..

Os famosos falarão sobre as impressões que tiveram sobre Davi desde o início do BBB 24, avaliarão sua trajetória no jogo e opinarão sobre o futuro do vencedor da temporada.

A equipe da Globo está correndo contra o tempo para finalizar o projeto a tempo de estreá-lo na próxima terça (30). A produção do documentário trabalhou incansavelmente no feriado de São Jorge e no fim de semana.

O trabalho, aliás, foi dobrado por causa do rompimento de Davi e Mani Rego, que terminou a relação com o companheiro após gravar sua participação -- ainda como mulher do vencedor.

Para contar a novela que envolve o ex-casal, a equipe contratou atores de Salvador para gravarem cenas que reconstituem o passado dos dois em um bar na cidade. O recurso da dramatização foi usado porque, depois da separação de Mani e Davi, a comerciante decidiu não participar mais das outras etapas do documentário.

Ela se encontraria com o novo milionário em Salvador diante das câmeras da Globo, que registrariam a tão esperada reunião. Todo um esquema foi armado para que o ponto alto do sábado fosse o reencontro dos dois na Bahia. O combinado era levá-los para o trailer de Mani, onde os dois se conheceram, e ali contar sua história de amor --só que ela terminou a relação com o motorista horas antes.

Durante gravação do Altas Horas na terça (23), o campeão do BBB 24 confirmou que a decisão de terminar a relação partiu da comerciante. "Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar", alegou o ex-brother. O programa irá ao ar neste sábado (27) na Globo.

Davi também concedeu na última sexta (19) uma longa entrevista para o documentário, que será disponibilizado no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O desentendimento com Mani aconteceu após a primeira gravação dele para o projeto, antes de seu retorno para Salvador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.