Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEU ABRIGO

Debochado, Victor Hugo canta Melim para Boca Rosa e Guilherme no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Victor Hugo cantando na sala principal do BBB20

Victor Hugo canta Meu Abrigo, da banda Melim, atrás de Guilherme e Boca Rosa no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 19h52

Guilherme Napolitano e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estão cada vez mais envolvidos dentro do BBB20, apesar de o modelo ter pedido Gabi Martins em namoro na manhã desta quinta-feira (20). Victor Hugo, que tem uma queda por Napolitano, percebeu o clima entre os dois e começou a cantar Meu Abrigo, música da banda Melim, da qual o namorado de Bianca é vocalista.

O psicólogo passou parte da festa do líder aos prantos ao lado de Gabi, que também estava com ciúme do crush com a blogueira. "Estamos chorando pelo mesmo homem", concluiu a cantora. "Pelo menos você beijou", tentou animá-la o maranhense. Enquanto isso, Guilherme estava desabafando com Bianca sobre como Gabi passou a tratá-lo de forma diferente, e que não fazia nem ideia do motivo.

"Não sou homem de correr atrás", avisou o líder, que só ganhou o posto porque a cantora lhe deu. Boca Rosa aconselhou o amigo a conversar com Gabriela, o que resultou em um pedido de namoro inesperado. No entanto, durante o dia, Guilherme continuou mais próximo da influenciadora do que da própria namorada.

O "romance proibido" ainda tem outro empecilho para acontecer: Diogo Melim, namorado de Bianca. Após a blogueira verbalizar que estava com vontade de beijar Guilherme durante uma festa, o cantor apagou as fotos do casal de suas redes sociais e não comentou mais o assunto.

Antes de dividir o choro com Gabi, Victor Hugo já havia percebido o clima entre Guilherme e Bianca. Pouco antes da festa começar, o psicólogo flagrou os dois tirando foto juntos na sala principal e, sentado atrás, começou a cantar "você é a razão da minha felicidade...", refrão da música mais famosa da banda de Diogo. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.