Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO CASAL?

BBB19: 'Tem chance de rolar', diz irmã de Paula sobre namoro com Alan

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Shippados nas redes sociais, Alan e Paula podem ser o primeiro casal do Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Shippados nas redes sociais, Alan e Paula podem ser o primeiro casal do Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2019 - 18h34

Há grandes chances de Paula von Sperling engatar um relacionamento com Alan Possamai no BBB19. Pelo menos, segundo a irmã da sister, Mônica. É que o participante faz o tipo da loira. "O Alan é o estilo que imaginamos juntas que despertaria o interesse dela. Acho que tem chance de rolar. Ele está com uns pontos à frente pelo estilo, mas a Paulinha também observa muito o jeito da pessoa. Ela gosta de homens atenciosos", comentou Mônica. 

Leia também: Prova de resistência já dura mais de 19 horas

A irmã disse que o jeito "surfistinha" de Alan é o ideal para a irmã, apesar de ela nunca ter conseguido namorar um homem assim porque em Lagoa Santa, Minas Gerais, cidade onde moram, não há praia. "Aqui em Minas não tem mar, né?", brincou Mônica em entrevista ao site Gshow. 

Já na terça (15), dia que entraram na casa, Paula comentou com outros participantes de uma profecia que sua irmã teria feito: "E se tiver um surfistinha lá? Cabelinho cacheado e tal". "Aí quem foi minha dupla assim que eu entrei? O Alan", disse a advogada, que ouviu dos colegas um "tá apaixonada" em tom de brincadeira. 

A partir daí, o público que acompanha o BBB19 já começou a sonhar com a união do casal nas redes sociais, além se shippar o casal Paulan no Twiiter.

Paula continuou a fazer comentários sobre as impressões que teve de Alan: "Parecia que ele estava pelado no banho, com aquele corpo de estátua grega". "Ele é gato, gato real. Devo admitir", concordou Hana em uma conversa que as duas tiveram na tarde de quarta (16).

"Ele é. O pior e melhor de tudo é que ele é sério", observou Paula. "Ele é um sério gostosinho. Tem uma vibe boa, sabe? Mas eu não posso fazer nada, que pena. Mas ele é muito bonitinho", comentou a dona da porca Pipa. 

Leia também:Prova do BBB19 testa resistência do público com cantoria de Paula

Por outro lado, Alan ainda não comentou com ninguém sobre um possível interesse em ter um relacionamento com Paula, mas os outros participantes da casa já perceberam que pode rolar entre os dois. "Está rolando um casalzinho ali, sim", observou Hariany em conversa com o seu grupo durante a prova de resistência. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.