Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIO

Davi revela o que fará com prêmio do BBB 24 após enfrentar humilhação de rivais

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Davi Brito no BBB 24

Davi Brito durante o Bate-Papo BBB; o motorista venceu a 24ª edição do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 16h17

Davi Brito revelou o que pretende fazer com o prêmio do BBB 24. O campeão da temporada faturou R$ 2,92 milhões após conquistar o favoritismo do público, justamente por ser o alvo da maioria dos participantes do reality. Além de investir em seus estudos, o motorista de aplicativo tem como primeiro foco dar uma casa nova para sua mãe. 

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa, o condutor explicou que deseja tornar a vida de Elisângela Brito mais confortável. Segundo ele, ela vive em um imóvel que fica próximo a um barranco. 

"Eu tenho o sonho de dar uma casa para minha mãe morar em paz, estabilizar a vida dela sem se preocupar de trabalhar. Quero dar uma vida melhor às minhas irmãs, um trabalho digno para uma e uma escola boa para a outra pequena poder estudar. Quero também dar uma condição boa para o meu pai se manter na vida. Acho que dar uma vida melhor para a família é um grande sonho no Brasil e no mundo, e esse é um dos que eu tenho", explicou. 

Após o fim do reality, Davi também avaliou o motivo de ter se tornado o grande favorito do público. Assim que foi anunciado como candidato ao programa pelo Puxadinho, o baiano já chamou a atenção dos telespectadores. O favoritismo dele aumentou quando ele passou a ser o principal alvo dos adversários de jogo.

Logo na primeira semana, teve aquela conversa e o mal entendido do Binn comigo sobre a questão do Camarote; também teve aquela briga minha com o Nizam. Quando o Binn trouxe o argumento dizendo que eu falei que Camarote não merecia ganhar o prêmio, eu não me recordava de falar isso e mantive a minha opinião firme e forte. A partir daquele momento, a galera da casa começou a me olhar de uma maneira diferente por algo que eu nunca falei, e eu comecei a me tornar alvo das pessoas.

"Eles tiveram uma percepção diferente de mim, não procuraram investigar ou saber a história direito. Nem eles mesmos, que estavam na conversa, lembravam. Ele [Binn] trouxe uma frase meio distorcida, com um mal-entendido dele próprio, e foi ali que começou toda a confusão comigo."

Davi também afirmou ter sido vítima de humilhações de seus colegas de confinamento. Ele relembrou o episódio no qual Leidy Elin jogou suas roupas na piscina da casa. 

"Os baixos foram todas as brigas, os momentos em que as pessoas me desprezaram dentro da casa. Os Sincerões foram muito pesados, mexeram muito com a dinâmica do jogo. Eu sempre fui o alvo principal do Sincerão, toda segunda-feira, e isso refletia a semana toda na casa. Eram vários assuntos que as pessoas inventavam sobre mim lá dentro, me acusavam de coisas que eu não era, então aquilo me fez sofrer bastante".

Foram momentos em que eu me senti muito para baixo dentro do jogo. Quando a Leidy jogou as minhas roupas na piscina, eu me senti muito humilhado. Eu queria mesmo fazer alguma coisa, mas apesar da vontade, eu sabia que não era aquela pessoa. Eu sou alegre, divertido, brincalhão e não a pessoa que eles queriam que eu me tornasse.

"Eu tinha sonhos e fui ali para lutar por um objetivo. Eles queriam me transformar numa pessoa que eu não era, então esses momentos foram muito difíceis. Eu sempre quis o bem das pessoas e elas sempre querendo me colocar para fora da casa", completou Davi. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.