QUASE NO FIM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral estão na grande final do Big Brother Brasil 24
Davi Brito deve conquistar o prêmio em dinheiro do BBB 24 na noite de terça (16). O motorista enfrenta Isabelle Nogueira e Matteus Amaral na grande final do programa de confinamento. O resultado oficial será revelado por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo.
Na enquete do Notícias da TV, que registra mais de 148 mil votos até a publicação deste texto, o condutor aparece como favorito ao título de campeão da temporada: 64,43%.
Matteus também tem apoio do público, mas não o necessário para conquistar o primeiro lugar na briga pelo prêmio. O estudante aparece com 29,86% dos votos, seguido por Isabelle, que tem apenas 5,71%.
Na pesquisa do UOL, o cenário é o mesmo. Davi tem 63,89%, seguido por Matteus que registra 25,01%, e Isabelle com 11,02%. Mais de um milhão de participações já foram registradas.
A votação oficial do BBB 24 acontece no Gshow, e o resultado será divulgado por Tadeu Schmidt. Assim como aconteceu nos paredões, a votação da final oferece duas possibilidades de participação do público: o voto Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite ao público participar quantas vezes quiser. O resultado tem como base uma média das duas modalidades.
Final do BBB 24: Quem vai ganhar?
Alane Dias foi a última eliminada do reality show da Globo. A dançarina recebeu 51,11% de rejeição. Ao receber a notícia de que teria que deixar o jogo, a jovem surtou e começou a bater no próprio rosto e disparou xingamentos contra si mesma.
"Eu crio uma expectativa muito grande, eu me cobro muito. Eu esperava muito chegar na final. A frustração de ser eliminada, eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu imaginava que seria. Foi duro. Eu não gosto nem de olhar. É um momento que eu não quero olhar, sabe?", revelou ela durante o Mais Você desta segunda (15).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.