Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS DECLARADOS

Davi diz que Wanessa arma complô para colocá-lo no paredão do BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi Brito sentando na área externa do BBB 24

Davi Brito no BBB 24; ele está preocupado com formação do próximo paredão no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2024 - 14h58

Davi Brito acusou Wanessa Camargo de reunir pessoas para votar nele no próximo paredão do BBB 24. Em conversa com Isabelle Nogueira, o motorista de aplicativo disse já ter percebido que algumas pessoas se afastaram dele. O baiano ainda acredita que a cantora também está falando mal dele pelas costas no reality show da Globo.

"Isso que aconteceu ontem [Big Fone] mexeu com a dinâmica do jogo. Vão mais duas pessoas. Acho que eu e você. Percebo que a Wanessa está fazendo 'montinho', juntando as pessoas e falando de mim", disse ele, na tarde deste sábado (27).

"Ela chegou para você falando mal de mim?", perguntou ele, à Isabelle. "Mal de você não. Mas falou que é distante de você, que é o jeito dela e acabou", acrescentou a amazonense.

"Ela fala os motivos para as pessoas, junta a galera para jogar contra mim. Outras pessoas também estão se distanciando", insistiu Davi.

O participante avaliou que não vai escapar da próxima berlinda, mas que já tem um plano em mente:

Se vou para o paredão, vou para o Sincerão. Não vou baixar minha cabeça para ninguém, porque jogador fraco deixa os outros passarem por cima e não vou de jeito nenhum.

Na noite de sexta (26), Davi até tentou flagrar alguma conversa comprometedora de Wanessa e Yasmin Brunet. Ele deixou o quarto em que estavam, mas resolveu ouvir atrás da porta para conferir se seria alvo de fofoca.

A voz de Amor, Amor acabou não repetindo o que fez durante a tarde, em que confessou que estava bastante incomodada com o colega. Ela, inclusive, se mostrou preocupada com a aproximação dele com Isabelle.

"Ele chama as mulheres que são coração mole para falarem com ele. Conheço demais isso. Deus coloca a gente de cara com as coisas que tem de lidar", considerou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.