Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADO?

Confirmado no BBB21, Nego Di minimiza apologia a estupro: 'Uma piada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nego Di de terno, óculos escuros, tomando um drink

Nego Di em foto publicada nas redes sociais; humorista defendeu piada de apologia a estupro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 10h38

Após ser confirmado no BBB21, Nego Di já foi cancelado nas redes sociais. Além de ele ter vídeos xingando Thelma Assis, Manu Gavassi e outras participantes do BBB20, internautas resgataram uma live na qual o humorista minimiza uma fala de um influenciador, criticado por apologia a estupro. "Faz uma piada e [mulheres] já querem se juntar", afirmou ele.

Após o vídeo viralizar, Annabel Machado, que foi vítima de comentários machistas por parte de Nego Di, explicou como aconteceu o atrito com o humorista. A jornalista contou que Fabrício dos Santos Simão, um influenciador digital de sua cidade, Joinville (Santa Catarina), dono do perfil Canal do Miami, fez uma piada ao divulgar produtos eróticos em seu Instagram.

"Infelizmente, ele tomou a decisão de dizer que 'vai ter cara comprando isso aqui para colocar escondido no copo das minas, porque às vezes, a mina não está muito afim'", relatou ela, sobre um produto chamado "Tesão de Vaca", que atua como estumulante sexual. Após a fala, o influenciador foi investigado por apologia a estupro pela Polícia Civil, em outubro de 2020. 

O dono do Canal do Miami, então, convidou Annabel para uma live para explicar o motivo de a fala ser problemática, já que ela é conhecida na cidade por falar sobre feminismo. "Ele se comprometeu a mudar e encerrou a live. Mas na verdade, depois que me despedi, esse humorista [Nego Di] entrou", contou a jovem.

Em sua participação, Nego criticou a atitude do influenciador em chamar Annabel. "Tu te colocou na posição de alvo nessa live com essa mina aí. Vou te falar a real: essas minas aí, para fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada, querem se juntar", atacou o humorista.

"Umas minas cheiradoras de lança-perfume, se fazendo de loucas, acostumadas a chupar cacete no meio da rua, dar rabo em carro por aí. Ah, vai tomar no cu!", disparou Nego Di, insinuando que Annabel seria uma prostituta e faria uso de drogas ilícitas.

"Para xingar os outros na internet, são uns 'leão'. Eu quero ver na vida, tá tudo certo? Tão respeitando os pais?", ironizou o humorista. Ainda durante a participação de Nego na live, Annabel passou a receber ataques e comentários ofensivos nas redes sociais por parte de fãs do humorista.

Confira:


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas