Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Com Pedro Scooby cotado para BBB22, Luana Piovani diz: 'Não vou opinar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Pedro Scooby e Luana Piovani

Pedro Scooby e Luana Piovani; atriz comentou sobre suposta participação do ex-marido no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 16h57

Luana Piovani avisou que "não vai opinar" sobre a suposta participação de Pedro Scooby, seu ex-marido, no Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (29), a atriz disse que não foi informada pelo surfista sobre o possível convite do reality da Globo.

"Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar", afirmou Luana para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

A mãe de Bem, Liz e Dom não deu detalhes sobre como ficaria a guarda dos pequenos caso Scooby seja confinado no reality: "Claro que tenho uma divisão com ele, mas não me sinto a vontade de falar sobre isso. Isso é resolvido entre nós dois".

Segundo o jornalista, além de Scooby, também estão cotados para o BBB22 o cantor Lucas Lucco, a cantora Naiara Azevedo, o ator Arthur Aguiar, o ginasta Diego Hypólito, entre outros.

O BBB22 estreia em 17 de janeiro, e Tadeu Schmidt será o novo apresentador do reality, após a saída de Tiago Leifert. O CAT BBB ficará com Dani Calabresa, e o BBB - A Eliminação (Multishow) será comandado por Bruno de Luca e Ana Clara Lima.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.