Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A CAMINHO?

Com menstruação atrasada, Manu Gavassi teme estar grávida no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Manu Gavassi com expressão de preocupação na área externa do BBB20

Manu Gavassi em conversa com Marcela Mc Gowan; cantora está com menstruação atrasada e teme gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 12h19

Manu Gavassi está com sua menstruação atrasada dentro do BBB20 e decidiu pedir conselhos para Marcela Mc Gowan, por temer estar grávida no confinamento. A ginecologista explicou que o atraso pode ser devido ao estresse do programa e também a má alimentação, já que a cantora está na xepa há duas semanas. Mesmo assim, a médica falou para a amiga pedir um teste para ter certeza.

A gravidez é uma possibilidade, pois os participantes fizeram os exames necessários em dezembro de 2019. Manu afirmou que vai seguir a orientação da médica, mas já começou com seu deboche e disse que quer fazer o parto humanizado dentro da jacuzzi do Big Brother Brasil. "Imagina? Vai ser lindo", ironizou a artista, enquanto Marcela dava risada.

"Você está comendo diferente?", questionou a ginecologista. "Muito. Nada do que eu como aqui, é o que como lá fora", afirmou Gavassi. "Pode ser isso, mas se você está encanada, pede um teste", aconselhou a ginecologista. "Seria uma boa manchete", brincou a cantora. "Seria inédito", concordou Marcela. Confira a repercussão nas redes sociais:

Manu entrou no Big Brother solteira, mas pediu Igor Carvalho, seu crush, em namoro em frente às câmeras. Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, que estavam na casa de vidro, avisaram que o engenheiro aceitou o pedido da cantora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.