Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ NA MIRA!

Com medo, Viih Tube critica estratégia de indicar plantas ao paredão do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube surpresa no BBB21

Viih Tube no BBB21; criadora de conteúdo criticou estratégia que a prejudica dentro do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 21h47

Com medo de ir para o paredão do Big Brother Brasil 21, Viih Tube criticou a estratégia de indicar as plantas da casa para a zona de risco. Nesta quinta-feira (4), em conversa com Camilla de Lucas e Thaís Braz, a criadora de conteúdo digital reclamou do plano e o classificou como uma atitude de "desespero".

"Agora a gente está chegando em um nível que é muito difícil. Qualquer pessoa que for para um paredão errado, com pessoas erradas, sai. Se, às vezes, fosse com outras pessoas, poderia ficar", opinou a influenciadora carioca.

A youtuber concordou com o argumento, mas logo lembrou do plano que a pode colocar em risco: "Ah, esse negócio de 'vou por quem não foi ainda', para mim, é um desespero de quem já foi e está com medo de ir de novo com as pessoas erradas. Tudo bem, nunca fui para o paredão para saber como é a sensação, agonia, desespero".

"Se tiver certeza dos meus sentimentos, da minha verdade, que essa pessoa realmente é a pessoa que gostaria de votar, porque acho que sai, eu vou votar! Não vou passar por cima disso para, tipo, virar o jogo. Alguns paredões que vejo, as pessoas ficaram não talvez porque são amadas ou favoritas, mas precisava sair por algo", complementou a loira.

Viih também destacou que os rivais conhecem essa leitura de jogo, analisam ela e, por isso, estão desesperados. "Mas gente, estou com uma dúvida muito grande", reforçou Camilla sobre a opinião do público.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.