Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

Com medo, Natália faz retrospectiva no BBB 22: 'Sou muito mais que edredom'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Natália Deodato no BBB 22, reality show da Globo

Natália Deodato no BBB 22; designer de unhas enfrenta crise de consciência com medo de rejeição

Preocupada com uma possível rejeição do público, Natália Deodato teve mais uma crise de consciência dentro do BBB 22. Nesta sexta-feira (8), a designer de unhas fez uma retrospectiva de sua trajetória dentro do programa e assegurou: "Sou muito mais do que edredom".

Enquanto cumpria o Castigo do Monstro, a mineira desabafou para Eliezer Netto: "Estou com muito medo, não quero sair, quero estar na final. Mas tô feliz, é isso. Feliz, tô leve, tô em paz, mais ou menos".

O empresário escutou o relato da amada, que prosseguiu com a sua argumentação. "Um sentimento de gratidão muito forte, por mais que não tenha ganho prova, sinto que dei o meu melhor. Não sinto, em momento nenhum, que não ganhei porque fiz corpo mole. O que podia fazer da convivência aqui dentro, também dei o meu melhor", ressaltou ela.

A sister da Pipoca destacou que conseguiu fugir dos paredões nas últimas semanas, e o brother a tranquilizou: "Isso é importante, você estar em paz consigo mesma".

"Estou triste por causa daquelas coisas, mas acho que isso não me resume. Sou muito mais do que um edredom. Sou muito mais do que todas essas coisas, então estou em um sentimento de paz. Estou um pouquinho agoniada com repercussões lá fora, acho que qualquer participante que entra aqui fica meio agoniado pensando nisso", ponderou Natália.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.