BRINCADEIRA COM BRUNA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Ricardo Camargo alerta Gabriel Tavares sobre fala problemática em conversa com Bruna Griphao
Ricardo Camargo tentou alertar Gabriel Tavares sobre a forma como ele brincou com Bruna Griphao no BBB 23. O biomédico, que é o anjo da semana, chamou o amigo para uma conversa, na madrugada deste domingo (29), e disse que considerou "pesada" uma fala dele. O modelo, no entanto, discordou e considerou a avaliação um exagero.
Antes de colocar o ex de Anitta contra a parede, Ricardo havia sinalizado a possibilidade de imunizá-lo com o poder do anjo. Como Gabriel está na mira da casa e da público por conta da relação problemática com Bruna, a decisão pode se transformar em um tiro no pé do biomédico.
Em conversa com Paula Freitas, o anjo da semana já havia comentado que a fala de Gabriel o incomodou. Na brincadeira em questão, o modelo sugeria que Bruna "usasse seu charme" para conseguir mais cigarros. Ricardo então que ele resolveu ir para o confronto direto.
"Tô ligado que você fala as coisas brincando, sem perceber. Só que, quando a gente pediu... Não pediu, mas você mesmo falou que ia se afastar da Bruna, era para evitar algumas coisas que você poderia falar", começou o anjo. "Você falou: 'Joga seu charme e consegue dois paieiros [cigarros] para gente'. E eu assim: tipo, é pesado", explicou o biomédico.
Gabriel, no entanto, não achou nada de problemático em sua fala. "Mas não falei nada demais", retrucou. "Acho que você está exagerando, na minha opinião. Quando eu vejo que falei, eu assumo", continuou o modelo. "Estou falando para não dar mais motivo", justificou Ricardo.
O ex de Anitta ainda avaliou que a própria discussão sobre o assunto com o amigo poderia prejudicá-lo. "Trazer isso a tona é pior para mim", analisou. Ricardo, no entanto, afirmou que estava preocupado com o amigo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.