Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU MESMO

Sarah Aline detona estratégia de grupo no BBB 23: 'Não consigo peitar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sarah Aline com as mãos no rosto, com a expressão enfadada

No BBB 23, Sarah Aline desabafa sobre não aguentar mais dividir voto com o próprio grupo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2023 - 19h20

Insatisfeita com o próprio grupo no BBB 23, Sarah Aline desabafou na tarde de segunda (6) com Amanda Meirelles, do grupo rival, sobre as estratégias adotadas pelo quarto Fundo do Mar. A psicóloga acredita que as decisões tomadas em conjunto podem ser prejudiciais para o futuro dela no confinamento. 

"O que me deixa chateada é o que o game está me apresentando hoje. A única coisa que eu tenho para dar é minha cara, para dar e para bater. Domingo e terça-feira são os dias que eu não consigo falar", confessou. 

Como o seu grupo tem menos pessoas votantes, ela sabe que seria ruim dispersar os votos de acordo com as preferências de cada um. A jovem, entretanto, vê uma série de defeitos na maneira como os alvos têm sido escolhidos no decorrer da competição.

"Eu não consigo chegar e peitar mais sete pessoas", declarou, ressaltando que o cenário seria diferente caso o volume de participantes do grupo fosse maior, já que naturalmente haveria mais opções de rivais para serem colocados no paredão. 

"Essa é uma coisa que mais me bitola, eu fico triste. Infelizmente essa divisão, que foi natural, aconteceu por conta das duplas e dos quartos, me deixa sem esse privilégio", resumiu. Amanda concordou, dizendo que ela está defendendo pessoas que não a defenderiam. 

Recentemente, os familiares de Sarah Aline manifestaram insatisfação pela competidora estar aparecendo pouco no reality, mesmo sendo uma das que mais fala sobre estratégia de jogo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre realities, famosos, novelas e bastidores da televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.