CHOCADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e GLOBOPLAY
Cininha de Paula e Beatriz Reis: diretora provocou debate sobre personalidade de sister do BBB
Cininha de Paula criticou Beatriz Reis após a sister discursar no Sincerão do BBB 24, na segunda (1º). A atriz afirmou que a participante não parecia bem psicologicamente e brincou que os psiquiatras da Globo não haviam percebido o comportamento "desequilibrado" da vendedora do Brás.
A atriz e diretora publicou um vídeo no TikTok para fazer uma análise sobre a confinada. "Eu estava aqui vendo o BBB agora, antes de dormir. Essa Beatriz tem problema né? Ela não é normal, ela é aquilo que a gente chama de maníaca, parece que está travada, doente", disparou Cininha.
"Que coisa mais desequilibrada, caramba, será que os psiquiatras lá dentro não veem isso? Que essa menina é surtada? Aquilo não é alegria, ela é maníaca. Jesus Cristo, ela é uma coisa que... Nossa! Ela é coisa de um livro. Estou passada, muito passada", acrescentou a artista e diretora.
O vídeo de Cininha repercutiu na internet e gerou ataques dos fãs de Beatriz. Internautas alertaram a artista para ter cuidado com as críticas à participante. "Cuidado! A Fernanda foi eliminada por dizer exatamente isso. Mas concordo com você, faz todo o sentido. A produção passa muito pano para essa menina", afirmou Poliana Tadei.
"Considero a Beatriz exagerada, sim! Porém a fala dessa senhora é preconceituosa e agressiva", disse Júlio César Grando. Um internauta identificado como Giovanni Mendes criticou a trajetória profissional de Cininha, que dirigiu programas como Toma Lá, Dá Cá (2008-2009) e Escolinha do Professor Raimundo (2015-2019).
"A mulher dirigiu as séries mais absurdas do Miguel Falabella (de Sai de Baixo a Toma Lá Dá Ca), a Escolinha do Professor Raimundo, o filme do Crô de Fina Estampa [2011], mas ela não conseguiu aguentar a Beatriz do Brás. Para se ver o nível da coisa toda", devolveu o internauta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.