Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIROS CONFIRMADOS

Resultado casa de vidro: Paula e Gabriel vencem disputa e entram no BBB 23

PAULO TAUIL/AG NEWS

Manoel, Giovanna, Paula e Gabriel na casa de vidro

Paula e Gabriel foram os escolhidos para entrar no BBB 23; Giovanna e Manoel foram descartados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 10h27
Atualizado em 12/1/2023 - 10h32

Paula Freitas e Gabriel Tavares foram os escolhidos do público para integrarem o elenco fixo do BBB 23 após a casa de vidro. A votação foi encerrada na manhã desta quinta (12), antes de a lista oficial de participantes ser divulgada. O reality show da Globo começa na segunda (16). 

Paula disputou a vaga feminina com a empresária Giovanna Leão, de São Paulo, e teve 60,55% dos votos contra 39,45% da adversária . A escolhida tem 28 anos, é biomédica e nasceu no Pará. Ela enxergava o programa como sua salvação para as dívidas e disse que recebeu um chamado de Deus para participar do Big Brother Brasil.

Já Giovanna, de 25 anos, foi acusada de racismo após ter suas redes sociais vasculhadas. Internautas recuperaram tuítes de 2016, quando ela recebeu xingamentos de "macaca" e retrucou da mesma forma. Há outras publicações em que a ruiva se refere aos seus seguidores como "macaquinhos e macaquinhas", palavra usada no mundo gamer.

Gabriel Tavares convenceu o público de que merecia entrar no BBB 23 e ganhou 64,60% dos votos. O modelo de 24 anos, que nasceu em São Paulo, chamou a atenção pelo seu currículo de ex-ficantes: Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. Ele também era seguido no Instagram por Renan Bolsonaro e é primo do ator Gabriel Godoy, de Mar do Sertão.

Manoel Vicente causou na casa de vidro nos primeiros minutos de sua chegada com gritos e pulos, mas não superou o rival: ele teve 35,40% de aprovação. O psiquiatra de 32 anos é natural de Cuiabá, Mato Grosso. Ele recebeu visitas do namorado, com quem tem um relacionamento aberto há 11 anos.

Vicente discutiu com Tavares na casa de vidro. O modelo se incomodou com a personalidade do psiquiatra e o acusou de "querer se aparecer para não jogar". "Eu vim pra causar! Eu vim pra jogar! Só que no meu jogo a gente fala na cara! No meu jogo não fala pelas costas", disparou o mato-grossense.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.