Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE PERIGOSA?

Carla reclama de Projota e alerta Arthur no BBB21: 'Para de falar tudo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla olha para frente, está com o cabelo solto e está com as duas mão juntas próximas ao rosto

Carla Diaz é integrante do Camarote no BBB21; atriz reclamou de Projota na noite desta quinta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 23h10

Carla Diaz fez um alerta a Arthur Picoli na noite desta quinta-feira (4) no BBB21. A atriz comentou sobre uma fala de Projota durante a última festa da casa e pediu que o instrutor de crossfit tenha mais prudência com o que compartilha com o rapper. "Para de falar tudo", pediu. 

Na área externa da sede, a artista falou a respeito do ocorrido, explicando que o músico tinha opinado em sua relação com o educador físico. 

"É que nem ontem, eu fui falar com o Projota e ele também veio questionar, sem ter me ouvido, eu fiquei meio chateada, porque ele falou assim: 'Nossa, vocês sempre têm uma questãozinha'. Por isso eu falei para você para de falar tudo o que você pensa para o Projota, porque não sei, aí depois três vezes que eu sentei para falar com ele, ele saía", reclamou. 

Durante a conversa, a intérprete de Carine de A Força do Querer também opinou sobre o comportamento do cantor no confinamento. "Ele está tentando reverter a situação dele aqui no jogo, errado não está."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.