Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TROCA DE FARPAS

Campeã do BBB19 provoca Ana Paula Renault e recebe resposta afiada: 'Espertona'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/YOUTUBE

Montagem de fotos com Paula von Sperling, do BBB19, e Ana Paula Renault, do BBB16

Paula von Sperling e Ana Paula Renault trocaram farpas em rede social por causa do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 13h44

Paula von Sperling, campeã do BBB19, e Ana Paula Renault trocaram farpas em uma rede social após a participante que foi expulsa do BBB16 dizer em um vídeo que acreditava na vitória de Gabi Martins no BBB20. As três são naturais de Minas Gerais. A ex-Fazenda citou que conhecia a cantora do Grupo Camarote e que ela tem "uma personalidade meiga".

O conteúdo foi compartilhado por uma conta no Twitter e Paula comentou, provocando Ana Paula. "Uai, na minha vez ela não torceu para conterrânea e ainda disse que eu seria a primeira a sair. Estou torcendo pra que dessa vez ela acerte", alfinetou.

A jornalista deu uma resposta afiada. "Ô espertona. Se quiser comentar sobre a minha análise, assiste. Ela é minha conterrânea e conhecida. Conheci a Gabi e pude ver de perto o jeitinho dela. Não lembro o que eu disse sobre você na apresentação da lista do BBB19, mas se eu disse que merecia sair, você demonstrou que não menti", escreveu Ana Paula na terça (21), que não recebeu outra resposta.

Apesar de ter conquistado o prêmio de R$ 1,5 milhão em 2019, Paula foi indiciada pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) por preconceito e intolerância religiosa contra o colega de reality, Rodrigo França. O processo foi arquivado em outubro pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Já Ana Paula Renault, que estava cotada para voltar ao reality nesta temporada, lançou um canal no YouTube recentemente. No vídeo que motivou a troca de farpas, ela analisa os 18 participantes anunciados para o BBB20.

"Gabi Martins é mineiríssima, de Belo Horizonte. Gente, eu conheço Gabi Martins. Ela é inegavelmente muito talentosa. Ela canta muito. Além de cantar, ela compõe. Só não sei se ela deveria estar nesse time dos famosos porque ela não é conhecida do grande público, apesar de muitos seguidores do Instagram. Eu acho que ela estaria mais para A Fazenda", opinou.

"Ela tem uma personalidade mais meiga, faz a linda e meiga. Eu conheci Gabi Martins num quarto de hotel da Anitta, em Belo Horizonte. Anitta foi fazer um show lá. Nos encontramos no quarto da Anitta, fomos juntas ao show da Anitta e a Gabi me deu carona depois. É muito simpática. É uma que pode ganhar aí...", disse Ana Paula Renault.

Veja abaixo o vídeo e os tuítes com as alfinetadas:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?