Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

BBB20: Famosinha na web, Gabi Martins já cantou em programas de Globo e Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gabi Martins durante show; ela vai participar do BBB20

A cantora Gabi Martins durante apresentação em Minas Gerais: ela foi confirmada no Camarote do BBB20

PAOLA ZANON

Publicado em 18/1/2020 - 19h15

Gabi Martins foi anunciada no BBB20 neste sábado (18). Ela estará no time Camarote, de convidados famosos na TV ou na internet. Aos 23 anos, a cantora já se apresentou no SóTocaTop, da Globo, e no extinto Programa da Sabrina, da Record, ao lado da dupla sertaneja Henrique e Diego. Mesmo sendo desconhecida por uma boa parte do público, a loira já contava com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram antes de ser anunciada no reality.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Gabi é conhecida por seu tom de voz potente. Começou fazendo covers de músicas sertanejas, e nomes de peso como Luan Santana e Wesley Safadão já repostaram seu trabalho.

Compositora de mais de 40 músicas, ela estourou com a canção Neném, que apresentou pela primeira vez no palco de Sabrina Sato. O sucesso do hit a levou também ao palco do SóTocaTop, em abril do ano passado.

Confira abaixo a participação da cantora na Record:

Romântica, a mineira acredita que pode se apaixonar dentro do programa, e a internet não perdeu tempo: ela já está sendo shippada com Guilherme, produtor de eventos de 28 anos apresentado no time Pipoca. Alguns internautas também apontaram que ela teve um affair com o cantor Henrique, da dupla Henrique & Juliano.

Mas sua tranquilidade também fez com que ela jseja uma aposta para ser a planta da edição. Confira as reações de sua participação no BBB:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.