RAINHA DO PELADÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Isabelle Nogueira: participante do BBB 24 saiu vitoriosa de reality show amazonense em 2018
Isabelle Nogueira entrou com uma grande vantagem no BBB 24: já venceu outro reality e conhece táticas para conquistar o público. A sister ganhou em 2018 o Peladão a Bordo, transmitido pela TV A Crítica, e levou para o programa da Globo a mesma arma secreta que usou na atração amazonense. Isabelle sobreviveu no Peladão com o apoio de uma das amigas, que também era favorita, e se esquivou o máximo que conseguiu das brigas.
Não à toa, a Cunhã despontou como favorita enquanto esteve ao lado de Davi Brito, participante que mais ganhou torcida fora do BBB. Isabelle passou a discordar de algumas atitudes do baiano, mas buscou não se afastar dele por perceber sua força nos paredões. No Peladão, ela teve uma relação semelhante com Rayssa Santos, que ficou em terceiro lugar.
Isabelle ainda foi acusada pelas participantes do reality de trair Rayssa, porém ela foi fiel à amiga até o fim e votou em aliadas quando o cerco se fechou. O Peladão A Bordo tinha uma dinâmica semelhante à do Big Brother Brasil. Os paredões, chamados de "boias", eram formados com votações da casa. O programa confina mulheres em um navio, e este ano chegou em sua 12ª temporada.
A vencedora da sétima temporada do Peladão admitiu que sua estratégia era fugir o máximo que conseguisse de confusões. Isabelle quase não teve destaque no início, mas não teve como evitar atritos com outras meninas na reta final. Ela faz a mesma coisa no BBB 24: aparece quando é chamada e não compra as brigas dos brothers. Essa é sua arma.
A dançarina e influenciadora ganhou o protagonismo da atração da Globo nas primeiras semanas, quando foi para o paredão e firmou aliança com Davi. Agora, Isabelle está perdida. A participante pouco se posiciona e apenas "segue o baile" com o grupo em que está inserida. Por outros momentos, ela até se recusou a agir de acordo com os colegas para salvar a própria pele e passou a transitar entre duas equipes.
No último episódio do Peladão A Bordo, a apresentadora chegou a comentar que Isabelle era "sempre muito serena e muito tranquila" e indagou como ela conseguiu chegar até o fim. A modelo rebateu a comunicadora ao revelar o motivo de ter "se escondido" ao longo da temporada.
"Não sou uma pessoa calma, sou uma pessoa tranquila. Todos que me conhecem sabem que o máximo que eu puder evitar de confusão, eu evito. Porque não gosto de atrito. Quando um não quer, dois não brigam. Então eu evito confusão, ouço, mantenho minha postura, sou assim sempre", defendeu-se.
"Não sei discutir. O que eu sempre aprendi é que é preciso aceitar as pessoas como elas são, não tenho que obrigar ninguém a me entender, tenho que respeitar e pronto. Não sou calma, sou estressada. No fim aconteceram coisas que tiraram a minha paz, mas não o suficiente para me tirar a postura", acrescentou ela.
Na minha casa não tem confusão, nem na minha família, não brigo com meu noivo, não brigo com meus amigos... Então eu sempre vivi em perfeita harmonia com as pessoas.
A dançarina venceu o A Bordo em 2018. Na época, o reality show se chamava Peladão a Bordo e estava em sua sétima edição. Ela desbancou a candidata Juliana Larrat na final e levou o prêmio de R$ 50 mil, com 54,41% dos votos populares. Por pouco Isabelle não foi eliminada pela equipe médica. Ela contraiu uma bactéria duas vezes durante o confinamento e precisou ser hospitalizada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.