TORCIDA DECLARADA

Bruna Marquezine apela para Boninho tirar machistas do BBB20: 'Nunca pedi nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine sozinha em foto publicada no Instagram da atriz em janeiro de 2020

Bruna Marquezine, que tem torcida declarada por Manu Gavassi no BBB20, alfinetou a postura dos brothers

REDAÇÃO - Publicado em 29/01/2020, às 23h13

Bruna Marquezine, que tem torcida declarada por Manu Gavassi no BBB20, voltou a se manifestar nas redes sociais sobre o reality. A atriz endossou um comentário da atriz Fernanda Paes Leme sobre a postura polêmica dos homens da casa. "Felipe e Hadson, não vejo a hora de vocês irem para o paredão. E saírem, obviamente", escreveu a atriz no Twitter, na noite de quarta-feira (29). Bruna, por sua vez, comentou: "Tinha que dar para tirar tudo de uma vez".

"Boninho, nunca te pedi nada", completou em sua rede social. A conversa das atrizes agradou os fãs do reality no Twitter. Em menos de cinco minutos, a publicação arrecadou 6 mil likes.

O público do BBB20 tem levantado questionamentos sobre o tipo de jogo que os participantes homens do programa tem feito. Recentemente, a família de Lucas Gallina iniciou uma campanha para tentar melhorar a imagem do fisioterapueta.

Os frequentes diálogos entre Petrix Barbosa, Felipe Prior e Hadson sobre as participantes femininas do reality provocaram a ira dos internautas, que os classificam como os "boys lixo" da edição.

Confira os tweets de Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme no Twitter: 

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook