Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZÉ LUIZ

Pai de Manu Gavassi critica homens confinados no BBB20: 'Cada macho esquisito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Manu Gavassi e seu pai, Zé Luiz, em foto publicada no Instagram

Manu Gavassi e seu pai, Zé Luiz; apresentador não gostou dos rapazes que estão confinados com sua filha

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 22h30

O apresentador Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi, criticou os homens escolhidos pela Globo para participarem do Big Brother Brasil 20. No início da noite desta quarta-feira (29), o radialista comentou no Twitter sobre o reality que a filha participa, avaliando os brothers da atração. "Gente!! Cada macho esquisito nessa casa!", escreveu.

Igor Rodriguez, namorado da cantora e genro de Zé Luiz, comentou a publicação, afirmando que as atitudes dos brothers estão cada vez mais bizarras.

Os comentários realizados por Petrix Barbosa, Felipe Prior, Hadson Nery e Lucas Gallina provocam a ira dos internautas. Declarações e atitudes carregadas de machismo, homofobia e racismo já foram feitas pelos participantes, o que promoveu a conquista do título de "boys lixo" no ambiente digital.

J. B. Oliveira, o Boninho, também criticou as atitudes dos brothers. Em resposta a um comentário na rede social, o diretor disse que não sabia de onde vieram os "machos escrotos" selecionados para a vigésima edição do reality.

A mais recente polêmica dos meninos da casa envolve um plano realizado por Felipe e Hadson com o intuito de que algumas sisters traiam seus relacionamentos e sejam eliminadas pelo público. Gavassi é um dos alvos da estratégia, que já foi repudiada pelos internautas, inclusive pela atriz Bruna Marquezine, amiga da cantora.

Confira o comentário de Zé Luiz sobre os homens do BBB20 e a reação do namorado de Manu Gavassi:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.