DURANTE FESTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna Pitel no BBB 24; equipe da sister pede que ela seja ouvida após situação em festa
A equipe de Giovanna Pitel se pronunciou após Davi Brito ser acusado de assediá-la no BBB 24. Os responsáveis pelas redes da participante pediram que ela seja chamada pela produção para dar sua versão sobre o ocorrido. "Tem o direito de ser ouvida", exigiram.
Por meio do Instagram, uma nota foi compartilhada pelos administradores das páginas oficiais da assistente social. O texto diz que a intenção não é levantar pautas sérias de forma irresponsável, mas que é necessário olhar para os fatos que ocorreram durante a festa na madrugada desta quinta (22).
"Queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada. Então isso é algo que apenas ela pode falar", diz o comunicado.
O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário. Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o direito: Ser ouvida.
Nos comentários da publicação, internautas palpitaram sobre o assunto. "Gosto do Davi, mas acho que ele foi um chato perturbando a menina", escreveu a internauta Ana Montt. "Gente, o cara que estava indo atrás dela o tempo todo, como ela pode ter culpa? Ainda pediu pra ele parar", observou Valéria Nascimento.
"Davi é o tipo de cara que não pode beber que começa ser inconveniente, mas é o alecrim intocável", debochou Jéssica Anibaleto. "Não é a primeira vez que ele faz isso, e vai fazer sempre. Se estão defendendo ele é porque fazem igual", comentou Luis Carlos.
Durante a festa, Davi se aproximou de Pitel durante algumas vezes e tentou passar as mãos no cabelo dela. Ele também tentou dar beijos no rosto da sister. A atitude do brother deixou muitos fãs do reality incomodados.
Mani Reggo, mulher de Davi Brito, se manifestou sobre a aproximação em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. "Acordo muito cedo, então as pessoas me atualizam quando vêm à barraca. Comentaram sobre a festa de ontem, mas não vi nada demais", disse ela.
"Até o momento, a trajetória de Davi está sendo limpa, ele está sendo ele. Ele gosta de brincar, é carinhoso com as pessoas. Não vi nada. Gostam de colocar pimenta", continuou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.