Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'MENTIROSO COMPULSIVO'

Juninho leva bronca de Pitel no BBB 24 após acusação contra Davi: 'Muito grave'

Reprodução/Globoplay

Montagem com foto de Giovanna Pitel deitada no quarto gnomo com touca de cetim e Juninho sem camisa

Giovanna Pitel e Juninho no BBB 24; motoboy chamou Davi Brito de 'mentiroso compulsivo'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2024 - 10h31

Davi Brito voltou a ser assunto entre os brothers na madrugada desta terça (30). Em conversa com Giovanna Pitel, Juninho fez uma análise do posicionamento do baiano no BBB 24, e alegou que ele pode ser um mentiroso compulsivo. A assistente social se surpreendeu com a afirmação e deu um toque para o motoboy não fazer acusações graves sem fundamento.

"Se o Bin [Laden] tivesse colocado ele [no paredão] na posição de líder, nem do paredão ele teria saído, porque a Cunhã não saiu. Se eu soubesse disso, eu tinha trocado outra ideia com o Bin, [diria] 'vai nele mesmo, porque a casa toda já vai nele mesmo. Então, foda-se. Bota ele e deixa a casa decidir por outro'. Talvez tivesse sido a grande sacada", iniciou o emparedado, que ficou chateado quando Davi escapou da berlinda na Prova Bate e Volta.

Ele ainda revelou para Pitel que o fato de a casa ter se movimentado contra Davi fez com que ele tivesse uma percepção diferente do brother. "A lâmpada que me acendeu foi justamente que o Davi tomou essa quantidade de votos porque ele fica mentindo para um, e depois diz que não lembra, aí conta uma historinha para outro e diz que não disse", explicou.

"Então, assim, eu não sei até que ponto eu chegar e dizer que uma pessoa mentiu para mim ou inventou uma história que não aconteceu pode me ajudar ou me atrapalhar, entendeu? Minha linha de raciocínio...", justificou ele.

De acordo com Juninho, foi o próprio baiano quem se colocou na situação de isolamento em que está atualmente. "Ele não sabe nem o que ele fala mais. Ele está todo atordoado", afirmou. 

Pitel comentou que pensa o contrário do motoboy. "Hoje ele tá tranquilo. Eu mal ouvi a voz dele", pontuou. Para Juninho, o silêncio de Davi é uma forma de defesa. "Claro, ele vai falar? Ele acha que vai ficar de sapatinho e passar batido, mas não vai", disparou.

"Hoje ele está passando batido, mas hoje ele não falou nada. Nego falou dele, botou ali na brincadeira [Sincerão], e deu o que deu. A galera desistiu até desmontar, acho que vão deixar ali para sempre", brincou ela, comentando sobre a briga entre Leidy Elen e Matteus Amaral que chamou a atenção após a dinâmica.

Juninho, então, puxou uma alegação que deixou Pitel desconfortável. "Ele é um mentiroso compulsivo. E esse negócio de mentira não dá certo, uma hora a casa cai", soltou ele. "Quem é o mentiroso da casa? Davi. Mentiroso compulsivo".

Na mesma hora, a sister resolveu dar uma bronca no emparedado. "Mentiroso compulsivo são muitas questões. Ele mentiu em coisas pontuais, em situações pontuais", relatou. "Compulsivo", insistiu Juninho.

"Acho muito grave chamar a pessoa de mentirosa compulsiva, na minha opinião. Pode ser o jogo dele...", desviou Pitel. Assista ao momento em que ela rebate o colega de confinamento:

Wanessa sugere que Davi desista

Depois que Davi Brito ganhou uma bolsa de estudos na dinâmica proporcionada por um patrocinador no BBB 24, Wanessa Camargo fez uma piada que repercutiu negativamente entre os internautas.

A cantora afirmou que o motorista de aplicativo já tem "comida garantida e faculdade". Portanto, pode apertar o botão e deixar o jogo. "Agora ela ultrapassou todos os limites. Ela tirou o garoto para morto de fome! Surreal o quanto essa garota está sendo cruel! Deus me livre", reagiu a telespectadora Aline Reis.

"Vou tentar ser educada: ela enxerga o Davi como alguém inferior. Alguém que não deveria estar ali em pé de igualdade com ela. Alguém pra servir.  A mensagem foi: pronto, conseguiu sua esmola agora pode sair. Não me recordo de uma participante que tenha me causado tamanho asco", opinou a usuária Michele Prado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.