Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEFÃO DO REALITY

Boninho se empolga com casa de vidro do BBB20: 'É pra queimar o parquinho'

NOTÍCIAS DA TV

 Daniel Lenhardt, Daniel Caon, Renata Dornelles e Ivy Moraes animados na casa de vidro do BBB20

Participantes entraram na casa de vidro do BBB20 neste sábado (1º): Boninho ficou animado com o grupo

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 19h03

O chefão do BBB20 está empolgado com as possibilidades da casa de vidro, que foi aberta neste sábado com quatro participantes em um shopping no Rio de Janeiro. J.B. Oliveira, o Boninho, compartilhou em sua rede social neste sábado (1º) que a entrada de novos brothers no confinamento dos Estúdios Globo é "para provocar e queimar o parquinho".

"Começou! Quem entra você começa a votar hoje à noite. Casa de vidro, mais dois na casa do BBB. É pra provocar e queimar o parquinho", escreveu o diretor em seu Twitter. O post tem um vídeo que mostra os confinados no vidro interagindo com o público do shopping.

Os dois participantes da casa de vidro do BBB20 que conseguirem ganhar a preferência do público vão entrar no jogo com informações privilegiadas. Em contato com fãs no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde a manhã deste sábado (1º), Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt estão sendo orientados pelos visitantes, que mostram os celulares e atualizam os candidatos.

O público está falando para os confinados sobre as críticas aos homens da casa principal, que estão com alta rejeição por conta de falas e atitudes machistas. Apesar de não conseguirem ouvir através do vidro, eles têm feito contato por leitura labial e pelas telas dos celulares. Os seguranças e a produção do Big Brother Brasil não impedem essa troca de informações.

As votações para escolher o homem e a mulher que vão sair da casa de vidro para a principal serão abertas no programa deste sábado e vão até terça-feira (4), data em que os novos participantes entrarão oficialmente no reality.

Boninho sabe que os dois que entrarem terão muito mais elementos para o jogo. Confira o post do diretor da Globo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.